Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009

Goodbye, little broccoli.

Olá, queridas.

O post hoje vai ser um pouquinho longo porque eu quero falar algumas coisas pra vocês, ok? Não me joguem na fogueira, ainda vai ter indicações HUAHAUHA.

Bom, primeiramente eu queria pedir um IMENSO favor pra todos os nossos leitores.
A grande maioria, senão todos, de vocês são fãs de McFLY e os fãs mais antigos sabem como foi duro o sacrifício de tentar trazê-los pra cá. Sabem também como foi mágico e perfeito quando eles finalmente vieram. Vocês sabem bem como é ter um ídolo e querer vê-lo pessoalmente, mesmo que isso pareça impossível.
Eu queria, humildemente, pedir pra que vocês escutasse e entrassem na comunidade do Jamie Gilder. Ele é um doce de pessoa, gente. Ele ama McFLY, ama o Brasil, gravou com o nosso querido James Bourne e quer muito vir pra cá com a banda dele, JUiCE. MAS, exite um porém. A Antimídia (que vai trazê-los pra cá) tem como requisito NO MÍNIMO três mil pessoas na comunidade dele. ISSO NÃO É IMPOSSÍVEL! Eu vi essa comunidade sair de quase 100 membros e ir para quase 1500 em pouquíssimo tempo.
Por favor, meus amores. É meu último pedido pra vocês. Façam uma broccolete feliz!

comunidade: [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82069857]
myspace: [www.myspace.com/jamiegilderuk]

E, agora, meu último (último mesmo) recado.
Eu resolvi abrir mão do meu cargo de broccolete. Sim, eu estou dando um tempo no broccolice por tempo inderteminado. Se tudo der certo, e, claro, se vocês me quiserem de volta, quando tudo se acalmar eu vou voltar ao blog! :D
Se vocês quiserem saber, eu expliquei tudo certinho na comunidade do Broccolice. Leiam, queridas :D

Enfim, vamos ler? Haha


Be Yourself By Yourself
by. Nattie

Localização: FFADD [Avenged Sevenfold/Andamento]
Classificação: 14 Anos
Personagens: Todos Interativos
Gênero: Comédia Romântica

Você é acostumada a viver em três cidades diferentes por ano desde que seu pai morreu, se mudando toda hora sem conseguir criar raízes. A pessoas te vêem como a 'anti-social, metaleira e drogada', mas quando você se muda Huntington Beach, Califórnia e coloca seus pés na sua nova escola, tudo pode mudar. Aliás, quem pode resistir ao charme de cinco rapazes fortes e tatuados?
Off: HAHA Ok, tava faltando uma fic da minha banda favorita aqui, huh? Não sei se vai agradar, mas como eu disse é uma das minhas bandas preferidas.
Eu realmente gosto da personagem, ela tem um 'quê' de Victória Aoki. Talvez porque eu tenha me identificado com os gostos. Acho válido comentar que as primeiras cenas me lembram meu primeiro dia no Objetivo. Eu, por acaso, fui com uma camiseta do Avenged Sevenfold e meu cabelo é bem... hm... hard. Mas enfim. A fic é muito gostosinha de ler, ótima pedida! Os POV's se alteram com alguma freqüencia, mas nada que seja confuso. Super gostei. Leiam ok?
Duvido que seja só eu que sonhe com um cara forte com braços tatuados, sorrisos lindos e que toque numa banda de metal alternativo(?)... À la Synyster Gates. Yummy. UAHUAHUHA
Ok, último surto. EU FARIA DE TUDO PRA TER OS CARAS DO AVENGED SEVENFOLD NA MINHA ESCOLA, FALEI.
Agora leiam e fiquem derretidas.


- Just Like The Stars
By. Laís de Medeiros

Localização: FFADD - Restritas/Andamento
Classificação: 18 anos
Personagens: Todos Interativos
Gênero: Drama

Estudar em uma escola de música prestigiada pode parecer a melhor coisa do mundo. Ainda mais quando seu maior sonho é ser uma musicista de sucesso. Você não irá desistir desse sonho tão fácil, mesmo que para isso você tenha que suportar assédios por parte de seu professor. Mas você sabe que por mais difícil que seja a situação, sempre haverá alguém com quem você pode contar.
Off: Socorro, hein. A Laís me indicou essa fic no tópico de debate na comunidade do McFLY. Só pelo nome eu me interessei, mas quando eu comecei a ler tive uma surpresa -BAM- era bem melhor do que eu esperava.
Todo aquele clima tenso, o sofrimento da personagem, as cenas das aulas... É tudo muito viciante!
Eu não sei nem descrever, só peço que vocês leiam, ok? Se não gostarem -impossível- vocês podem vir puxar meu pé NEMLIGO.


Resenha da Karoline R.

Amor incondicional
By. Natashia

Localização: Dream Store - McFLY/Finalizadas
Classificação: 18 anos
Gênero: Romance
Personagens: Todos Interativos

Ser uma das maiores cantoras da Europa sempre foi relativamente fácil para você. Até aquele seu melhor amigo demonstrar que amizade não é o suficiente para ele. Seria o certo se entregar à isso ou arriscar a amizade seria perigoso?
Off: Ok, quem não tem uma pitadinha de vontade de ser uma cantora, se tivesse as devidas qualidades? E quem também, não tem vontade de ser o sonho de consumo, a paixão, a garota dos sonhos de seu McGuy? É, acho que já deu para entender! E para completar tudo isso: a fic é maravilhosa! A escrita não deixa por desejar e cada trecho te deixa encantada. A descrição, com certeza, ficou péssima, mas podem ir ler. É uma boa pedida para quem está no tédio e quer ler algo legal. Ah, é restrita!

 

Ok, comentem pra me dar tchau, caso contrário eu vou ficar MUITO magoada!

beijos, @viickyxx

Música: Sunburn - Muse
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 17:32
| Comente!
9 broccolis:
De @moorghana a 29 de Outubro de 2009 às 18:36
;/

então tá né,
Tchau viicky!
E volte quando puder ein!

Beijoos
P.S.: Eu dei Tchau então não fique braba cmg ein kk ^^
De Cah a 29 de Outubro de 2009 às 20:12
I already miss you, little Vicky :/
como eu já disse ontem, você vai fazer uma PUTA falta na nossa verdurinha linda :( mas eu entendo o que você está passando, mesmo mesmo, e mal posso esperar pro dia que você anunciar sua volta glamurosa AEHUAHUHHUAUEHUAHUE

e super apoio a comunidade do Jamie. ele é um amorzinho, também acho. espero que dê certo.

enfim, vou ler as indicações e mimimi
besos, japinha x (L
De Laís a 29 de Outubro de 2009 às 20:28
sempre sempre sempre leio, mas dessa vez eu tive que comentar DIUHSDHIDSUH JUST LIKE THE STARS FOI RECOMENDADA! *morre* *ressucita* *chora de emoção*
E TEM BE YOURSELF BY YOURSELF TAMBÉM! caara, eu nem conheço direito a banda, mas a fic é mtmtmt boa *-* atoron caras com as caras dos caras do Avenged Sevenfold. a frase ficou confusa. anyway. espero que voce volte logo para o broccolice :(
xx
De Beatriz Jones a 30 de Outubro de 2009 às 15:50
aah, vou sentir falta dos seus posts ç_ç
não demore *-*
De V Jones a 31 de Outubro de 2009 às 15:02
eu acompanho o broccolice há pouco tempo e na verdade nunca comentei, mas como você ameaçou, tive que vir hahahahaha
tchau vicky, minha chará, HUAHAUHAUA
espero que volte logo pra cá. eu fui na comunidade ler o que tinha acontecido e entendo realmente o que você está passando, passei pela mesma coisa, e ainda bem essa fase já passou para mim :s então não se preocupe que tudo vai ficar bem :')

ps: já estava querendo ler a just like the stars, agora sim vou ler :D muack :*
De karobinha a 1 de Novembro de 2009 às 00:28
ah, só porque eu te acho engraçada, vicky! vamos sentir a sua falta aqui no broccolice. tente voltar logo!

e agora sobre as indicações: sinto MUITA falta de fictions de avenged sevenfold! tirando beast and the harlot, agora leio só mais essa. e amei MUITO. realmente, vocês só indicam fics boas! :D hahaha e nem preciso dizer nada de amor incondicional e de just like the stars. amo as duas. s_s

xx
De sarah a 4 de Novembro de 2009 às 00:40
cara, eu amei 'bored of you' do jamie :) ja entrei na comunudade. e MEU DEUS, ele é a cara do danny jones o.o espero que voce consiga trazer ele pra cá amr :) eu lembro de como foi trazer os meninos tbm *-* valeu MUITO a pena.
De Mayara a 5 de Novembro de 2009 às 23:35
Acho que nunca comentei aqui.. hm. AMO O JAMIE *-* e vamos sentir sua falta :/
De mils a 10 de Novembro de 2009 às 18:36
ATT KDKDKDKD :(

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online