Sábado, 9 de Janeiro de 2010

Game Over!

Hey, aqui é a Jess e venho aqui para dar uma (última) notícia.

Para mim é pesaroso, mas já era a hora: o Broccolice acabou e esta será a última postagem.

 

Tentei arduamente conciliar meus compromissos com o blog, porém apenas me afastava cada vez mais daqui. Foi muita pretensão minha achar que faria a verdura sobreviver, mesmo distante.

 

Resta-me agora agradecer às leitoras que estiveram conosco durante esse quase um ano, especialmente aquelas que nos viram crescer e que supriam um enorme carinho pelo nosso trabalho.

Um obrigada especial às minhas broccoletes, que seguraram a barra na minha ausência e continuaram postando resenhas. Sem elas, esse final teria se antecipado há muito!

 

 

Não vou deletar o Broccolice, deixarei o blog no ar caso alguém esteja à procura de indicações. Afinal, ainda tem muuuuita fic boa aqui!

 

 

~ Jess 

@underclassed | jess.damas@hotmail.co.uk

Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 01:49
| Comente!
13 broccolis:
De paaty a 9 de Janeiro de 2010 às 03:27
NAAAAAAAAAAAAO ! [AAAA] COMOASSIM?
NAO FAÇA ISSO JESS, NAO FAÇA ! O BROCCOLICE É A NOSSA MAIS CASINHA QUE ACOMPANHAMOS, VIMOS CRESCER, NAO DESISTA DA VERDURA MAIS SEXY, NAO DESISTA GATA! MORRI , SENTIREI SAUDADES *berra, chora*
De karobinha arrasada a 9 de Janeiro de 2010 às 09:52
NANANINANÃOOOOOOOOOOO! como assim? como eu vou sobreviver sem a verdura???????????????????????? *drama queen* ai meu Deus! ): ): ): o foda é que eu entendo e tenho que me convencer! de quaqlquer forma, visita minha aqui é o que não vai faltar, mesmo o blog estando acabado. T___________________T não quero mais falar ok, estou triste nesse momento.

xx
De ve a 9 de Janeiro de 2010 às 14:04
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nãaaaaaaaaaaaao. *morrendo* que triste , eu começei a acompanhar o broccolice faz um tempo , e caraaaaaaaaaaa eu venho aqui todo dia na esperaça de atualização , dicas , e hoje eu choquei sério. DDD: *cry porém eu entendo que deve ser bem dificil administrar tudo e tals . D:
boa sorte jess e obrigada por tudo *-*
De @bruneves a 9 de Janeiro de 2010 às 16:26
NAAAAAAAAAAAAAO, COMOASSIM??? Não pode acabaar! como será nossas vidas sem esses indicações de fics? Encontrar fanfic boa sem o broccolice vai ser impossivel agora. c.c
De mais uma leitora surtando (laís b.) a 10 de Janeiro de 2010 às 20:11
NÃÃÃÃÃÃO ! AI MEU DEUS ! o Broccolice não pooode acabar :'( o que será de mim sem fics novas e boas *chora e se descabela*

mas vc sabe que todas nós entendemos como é difícil administrar isso aqui. só ficamos realmente tristes :( ...
De Ally a 14 de Janeiro de 2010 às 01:26
PQP NÃO CREIOOOOOOOOOOOOOO FODEU
De camilla a 14 de Janeiro de 2010 às 18:09
NÃO
pq?
ah que triste, MUITO triste, sério!

espero que vc ainda poste quando der :/
De Moh a 21 de Janeiro de 2010 às 01:17
que triste :(
De giiks a 23 de Janeiro de 2010 às 04:40
CARA NÃO PODE ACABAR. NÃO TO ACREDITANDO NISSO D:
De Nicole a 23 de Janeiro de 2010 às 15:18
que triste, mas ainda continuo vindo aqui pra pegar indicações antigas :)

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online