Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Último dia \o/

Heeeeey, broccoletes!

Lembrando que hoje é o último dia para se candidatar a fazer parte da equipe.

Como eu sou uma pessoa [ironia] super organizada com as idéias [/ironia], mudei meus antigos planos de convocar uma Fletcher, uma Poynter e uma Judd. Nunca vi tanta Fletcher querendo ajudar, fiquei impressionada *-*

Enfim, gostaria de dar as boas-vindas à Ray e à Lari, minhas novas ajudantes. Elas vão me ajudar a tomar conta disso aqui :D

Ah, eu ainda estou escolhendo as outras ajudantes. Acho que vou escolher mais duas ou três. Verifiquem suas caixas de e-mail, é por lá que dou a resposta caso você seja escolhida.

 

Vou fazer somente uma indicação hoje, porque amanhã uma das minhas ajudantes volta aqui e indica mais.

 

 

• Adventures in Wonderland [McFly/andamento]

by Vic

 

A vida parece ingrata até demais quando você se depara com a morte da sua mãe e se vê obrigada a sair de Londres e morar numa cidadezinha que pouco lhe agrada junto com o seu pai (com quem você não tinha tanta afinidade). Parecia que a mudança de ares não seria o suficiente para lidar com aquele trauma e cicatrizar as feridas. Até o dia que um garoto aparece para provar que a vida na cidade de Harlow pode ser bem mais interessante.

 

Off: o que mais me chamou atenção nessa fic, sem dúvida, foi a narração. Eu nunca vi narrativa descritiva tão perfeita como essa, é de cair o queixo. A Vic se preocupou em dividir com a leitora cada detalhe, tanto da paisagem quanto dos sentimentos dos personagens, fazendo com que você realmente se enxergue na cena e experimente cada sentimento. E isso é raro de se ver, uma vez que muitas fics se ocupam apenas com diálogos vagos. Quanto ao seu guy, é de derreter, tamanha a fofura *-*

 

 

Amanhã tem mais, okay? ;D

Muuuuito obrigada a todas que se candidataram até agora, fiquei feliz de ver que vocês estão gostando e querem ajudar!

Indicações, dúvidas, inscrições, elogios, críticas, sugestões, consultas na bola de cristal ou até pedidos de casamento (?): broccolice@hotmail.com

 

Uhm, vou me livrar do anonimato a partir de agora. Confesso que tinha medo das pessoas detestarem o Broccolice e ter meu nome lembrado como uma desgraça, hahaha xD

Bom, mamãe costuma me chamar de Caso Perdido, mas podem me chamar de Jess x)

 

1besazo a la Micky meu divo eterno ;*

~ Jess

 

Música: Hey Monday - Set Off
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 16:31
| Comente!
5 broccolis:
De Ray a 19 de Fevereiro de 2009 às 22:55
AAAAAAAAAAAH, EU SOU A RAY, EU SOU A RAY!
shausaushuahsuahushauhsuahsuahs.

Amei²! ;D

P.s.: Hey Monday RULEIA!
Amo, amo, amo e amo mais um pouco! ;D
De Marii-Marii a 19 de Fevereiro de 2009 às 23:12
Nem vou comentar que vc me fez de idiota conversando cmg na tag com o nome de 'Broccolice Fics', e eu nem desconfiei que era vc, Jess.

A única vez que eu PENSEI que fosse vc (mas descartei a ideia lg depois) foi qd vi a foto do Ratleg no cantinho direito... é igualzinho a foto do seu msn!

Mas, que seja! Eu devia saber que só vc mesmo para fazer uma resenha tao fofa de AAG!

Beiijones, amo vc, mas nao te perdoo por nao ter me contado U_Ú

P.S.: o Micky realmente é DIVOOO!
De Broccolice Team a 19 de Fevereiro de 2009 às 23:27
UAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHS!

PEGADINHA DO MALANDRO, MARI xD
uahsuahsuahs!
Euri a lot aquele dia na tag, você não tem noção G_G
É divertido enganar pessoas >=D

Still te love muitão, Mari surtada <3
De Larii a 20 de Fevereiro de 2009 às 18:49
É, WELCOME TO ME, BABY! \O/
De Lêe a 21 de Fevereiro de 2009 às 00:51
Quando eu li esse post pensei: É, vou olhar a minha caixa do e-mail, quem sabe ela me escolheu...
Mas eu estava meio, vamos dizer, incerta disso... parecia que eu tava me enganando, HUIOASHAUAISHA xD Daí eu vejo uma resposta e lá escrito que eu faria parte da equipe, isso me deixou emocionada, sério! *-*
Jess, o seu blog é MARA e fazer parte dela é MELHOR ainda! Te garanto!

Eii, o Micky também é meu divo, aquelas sobrancelhas me deixa toda derretida por ele, xD

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut