Segunda-feira, 9 de Março de 2009

Afoguem suas mágoas;

Oi batutinhas, animadas pros shows?! [/cry] Eu tenho quase certeza que não vou em nenhum, estou triste, já chorei, já esperneei, já surtei, mas tudo bem a gente supera (y) 

 

Os motivos são: os ingressos de São Paulo vão acabar voando; Eu não posso ir lá pra comprar meia (IAHSIAHSIAS ÓTIMO TROCADILHO); e eu não tenho dinheiro.
Últimas esperanças: me agarrei na idéia de que VAI ter mais um show em São Paulo, assim, marcado de última hora; Estou vendendo até meu irmão pra conseguir grana; e esse mês é meu aniversário e vocês, lindas e formosas, podem me dar ingressos!
 
Mas é isso, aproveitem as indicações, e quem for no show lembre-se de mim e tire uma foto com um L tipo loser (o que incrivelmente combina comigo) e me mande por e-mail: lah_luz@hotmail.com . Sério, vou arrancar os cabelos de emoção!
 
 
► Dear Diary [McFly/Andamento]
By Rafaela C.
 
O cenário é uma pacata cidade da Inglaterra. A época, começo dos anos 60. Tudo começa a se transformar, os jovens começam a se "rebelar" para criarem seu próprio mundo, e sua família tenta te impedir de viver todas essa mudanças. Tudo pode parecer perdido, mas seus amigos, e alguém em especial não deixarão que você perca tudo isso.
 
Off: O fato da fic acontecer no inicio dos anos 60, já acrescenta pontos. Pra quem gosta de musicas, trajes, e coisas mais antigas, é um prato cheio e pra quem não gosta, é um ótimo jeito de ver essa época tão "eterna" de outra forma. A escrita é ótima, e a história envolvente, do tipo que te prende até a próxima att. Vale também para aprender a origem da filosofia de vida tão usada atualmente, "sexo, drogas e rock ‘n’ roll.
 
 
► O Diário de Anne Boleyn [McFly/Finalizadas]
By Line
 
Você se muda para uma casa, digamos... Sinistra. Garota nova na cidade, estranha, anti-social e que ainda mora em uma casa sinistra, não é algo que atraia muitas companhias, mas ainda assim você conhece alguém que parece ser somo você. Até aí, pode se imaginar um milhão de roteiros para uma história de amor, mas não é disso que a fic se trata. Vocês dois acham um baú, um diário, várias passagens secretas pela casa e de quebra, um mistério alucinante para resolver.
 
Off: O gênero da fic é Aventura/Mistério o que já aponta ser algo original, nesse mundo de fics mcflynianas (*). Se você procura uma fic cheia de mistérios, que realmente prendem você até o final, fica a dica, mas se você procura um grande romance no meio de todas as investigações, sinto muito, não vai encontrar. Mesmo assim eu deixo aqui o desafio: Leia os dois primeiros capítulos e tente parar de ler. Juro, é impossível! PS: Um salve pro husky siberiano Kimo, o qual eu quero ter um até hoje.
 
 
► When It All Falls Apart [McFly/Finalizadas] 
By Luíza
 
Fama, bebidas, dinheiro, homens, bebidas. Hum, eu já disse bebidas?! Você é alvo das revistas de fofocas, mas isso não quer dizer que não dá motivos. Alias, dá motivos de sobra. Entrou para a mídia após namorar com um empresário famoso, e por conta de seu talento, soube sustentar-se nesse mundo, mas com sua trágica morte, você decide encarar tudo isso do modo mais "fácil": bebendo, saindo com qualquer um, e estampando as revistas com tais escândalos. Agora que tudo parece desabar, resta saber se você fará a escolha certa, aprendendo com todos os erros passados e superando a situação para escrever um novo futuro, com quem realmente se importa com você.
 
Off: Adoro essa fic, porque até encontrar o homem certo, a safada se diverte com os errados! IAHSIAHS A Luíza escreve muuuito bem, e essa fic aborda vários temas, como a fama, dependência alcoólica (cof, cof), recuperação e tudo mais. Eu realmente aprendi várias coisas nessa fic; como "Não se deixe viciar" e "Não se esqueça da família/amigos". Pra quem ler e consequentemente amar como eu, fica o aviso que tem continuação *respira aliviada* e que já entrou no site ;)
 
 
É isso, duas finalizadas pra ninguém reclamar.
 
(*) Alguém reparou na palavra bizarra (mcflynianas) que eu inventei?! O.o
Mas deixa pra lá que a Larissa viaja horrores, IAHSIHAISHIAS
 
Um Beijo batutinhas lindas do meu coração partido ;**
 
Boa Leitura ;D
 

 

xx Laaah

Música: All Time Low with Automatic LoveLetter - Careless Whisper
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 22:39
| Comente!
11 broccolis:
De andy a 10 de Março de 2009 às 02:08
AMEEEEI, VOU LER AS DUAS FINALIZADAS :O
Amei as dicas *corre pra ler*, fiquei o dia todo atualizando o site pra ver se já estavam aqui as dicas gatinhas do blog. Tomo banho, escovo o cabelo, recebo a noticia de que vai ter extra em sampa *AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO* e que a CINE vai abir *pula, gira, faz a dança do Obama, ressucita a do siri*, e agora vejo atualização no blog, WOW, estou feliz, passei o dia atrás de uma fic pra ler e nao achei NADA.
----
AAAH EU TBM FAÇO ANIVERSARIO EM MARCO *O*
ok, todo mundo faz ¬¬
Mas sou uma Jones feliz por fazer no dia 12 *____*
Ok, vou calar meus dedos e ler. Beijos :*
De kelly a 10 de Março de 2009 às 18:21
aaaa eoo vi o seu link la na TAG rss das que vc falou ai eu gostei mtoo mesmo do Diário de Anne Boleyn mto mara rsss
***
q legal vc da dicas d fics *--*
sempre que eu estiver procurando uma fic legal vo vir aqui o/
xxkee
De Duda a 10 de Março de 2009 às 22:56
Aii vou ler o Diário de Anne Boleyn, ontem eu tava procurando uma fic de aventura
De mari a 12 de Março de 2009 às 23:52
aaah ! dear diary é linda *-*
fico dando F5 aqui, mais não
atualiza nuuuuunca ;O
De Miila. a 13 de Março de 2009 às 03:59
ah , eu também não vou em nenhum, pelo mesmo motivo que você, não posso ir até lá comprar meia, meu pai não quer me levar, então não vou, minha única esperança é ter show extra, aí eu vou ver se dá para ir, se tiver o extra, faço de tudo para ir ate o Via Funchal... para chegar lá, tenho que pegar dois ônibus e um metro é muito longe da onde eu moro :/ já chorei cataratas aqui. .-. vou ler as recomendações *-*
De Paaty a 13 de Março de 2009 às 14:22
AHHHH..amo esse blog =)
A.D.O.R.O as suas fanfics estão de parabéns e então somos 2 [/cry] que naaõ vai no show mais ainda haaá esperança *-* *-*...boom deixa eu ir ler..

ESTÃO DE PARABÉNS!!!

xx Paaty(beijones)
De Cah a 14 de Março de 2009 às 02:33
na verdade eu comecei a ler O diário de Anne Boleyn e nunca tive saco pra terminar -QQ IUHSIUSDHISDHIDIHSHIDSHIDSU um dia eu leio de novo se tiver paciência :p


DD (L)
xx
De paaaaaula -melãoatomicoQ a 16 de Março de 2009 às 18:41
OIE , AMEI SEU BLOG \O/
MEEMOCIONEI \O/

EU FAAAAAAAAÇO ANIVERSARIO EM MAAAAARÇO TAMEM \O/
UI DIA 22 , DAQUI A POUCO FIICO MAIS IDOSA D:
JA SINTO ATÉ OS FIOS BRANCOS BROTAREM NA MINHA POBRE GRANDE CABECINHA OOO:
De Marii a 17 de Março de 2009 às 01:08
só existe o FFADD de site de fics? peloamor

pode ter 200 shows do mcfly em São paulo, e de Graça, que não tem jeito de eu sair daqui de São José pra ir. Odeio o emprego idiota do meu pai, e odeio os EUA e a crise economica, meus 18 anos e nem ver o mcfly again eu posso.

não dá pra ler esses títulos verde limão, só selecionando, dikona.

De Mih a 17 de Março de 2009 às 23:12
maaa gentem nom vao att aqui noom? eu vinha aqui religiosamete hunf
De Duda a 18 de Março de 2009 às 02:12
aii gente sem querer cobrar, mas não vai ter att não? poxa eu não vivo sem isso daqui! a minha fic preferida eu descobri no blog de vcs!

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online