Quarta-feira, 1 de Abril de 2009

Post rápido

Eu passei o dia fazendo um trabalho sobre A Hora Da Estrela [/clarice, te odeio] e me esqueci completamente de que hoje era meu dia de indicar. Como assim esquecer o Broccolice lindo e verde?! Eu sei, sou uma vaca --'

Mãs, ainda dá tempo, então vamos lá, we can do it!

 

◘ Anyone Else But You [McFly/Andamento]

By Roo

 

Gênero: Romance/Comédia.

Classificação: não consta.

Personagens: Todos interativos.

 

Beleza, dinheiro, amigos, um ótimo emprego e uma vida perfeita. Para você, nada poderia estar melhor. Amor? Bom... Você não é do tipo que acredita nisso, e achando que não existe, nunca sentiu realmente falta. Mas as coisas podem mudar quando aparece alguém disposto e apto a te fazer acreditar, e mais que isso, vivenciar o amor.

 

Off: Essa fic mostra bem esse lado de não acreditar na existência de algo, mas não conseguir viver sem isso quando lhe provam o contrário... Vocês entenderam o que eu quis dizer?! AIHSIHASH Mas sério, é uma fic muito bem escrita em que você cresce com a personagem e torce muito pra dar tudo certo. Vale a pena ;)

 

◘  Another Place [McFly/Andamento]

By Andressa

 

Gênero: Drama e Romance.

Classificação: 16 anos.

Personagens: Todos interativos.

 

Você apanha e é tratada como uma vagabunda pelo seu padrasto. Já não aguenta mais vestir uma máscara fingindo estar feliz, mas não tem esperanças de que isso mude até o destino te trombar com alguém. Esse alguém é o seu novo vizinho, com quem você não precisa usar máscaras e que está disposto a te proteger de tudo.

 

Off: Você apanha. Manow (-q) isso é muito drama e OI quem não gosta de um draminha básico/exagerado/extremo?! O seu guy é um fofo-ai-que-vontade-de-morder e ele te gosta com ou sem hematomas \o/ Existe algo melhor do que proteção, carinho e segurança quando se sofre assim?! (responda mentalmente) Enfim, leiam *-*

 

◘ Home Is Where The Heart Is [McFly/Andamento]

By Cah Sodré.

 

Gênero: Romance/Drama.

Classificação: 14 anos.

Personagens: Tom Fletcher é fixo e não é principal.

 

Tudo ia as mil maravilhas até você ter que se mudar e deixar além de amigos e uma vida perfeita, aquele que ama. Na hora de partir, você não tem forças para se despedir, e isso fez com que todo o amor dele se transformasse em amargura, já que não conseguu entender seus motivos. Três anos depois você volta e todo esse rancor entre os dois vem a tona. Será que o amor é mais forte que isso?

 

Off: Você foi covarde na hora de se despedir, mas pense, deve ser muito foda! Ok, mas as consequências desse seu ato (ou a falta dele) vão aparecer depois que você volta, e vamos combinar, ódiozinho no começo sempre termina na cama HIHI [/brincadeira, nem é restrita] É uma fic muito boa e gostosa de ler. Fica a dica ^^

 

Gente é isso! Antes de me despedir, quero prometer (e ser cobrada por vocês, caso não cumpra) que vou ler fics de outras bandas/assuntos, fics finalizadas, fics de outros sites, ENFIM, quero agradar á todos!

 

Beijos Batutas do meu coração (ou do buraco que tem no lugar)

Cya o/

 

Música: Coldplay - Green Eyes
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 02:06
| Comente!
14 broccolis:
De Ally a 1 de Abril de 2009 às 21:03
aaahhhhhhh, nunca li nenhuma dessas fics, mas elas parecem ser tão adoráveis *-* vou ler todas, oi
adoro o brocolice, bjs.
De Paaty a 1 de Abril de 2009 às 21:46
AMO ESSE BLOG *-*[/confissão]
caraaa..adoro as indicaçoes qe vcs me daão e sempre leiio, vcs me ajudam pkas :D

tem uma dessas indicaçoes de hj qe já tinham me indicado e disseram ser muiito MARA!!
booom..vô ler

BEIJONES :* té mais
De Thádia a 1 de Abril de 2009 às 23:53
to mtooo feliz!
recomendaram home is where the heart is!!! tipo, é uma das minhas fics favoritas, e com certeza uma das mais emocionantes!
=D
De Monique a 2 de Abril de 2009 às 19:44
haha uma fanfction que quando li ADOREI mesmo estando ainda em andamento é do MCR sabe nem pressisa gostar deles para ler (tipo ,oi nem gosto) ela se chama "Primeiras Impresões" ou tipo assim mais meu é demais. haha
A "Another Place" é tipo muito fofa ele é todo sério mais ela é bem mais 'feliz' com a vida. e huuuum
Booa Sorte.
De Mari a 3 de Abril de 2009 às 02:07
ah, eu também odeio clarice --' ano passado eu estudei ela e fui obrigada a ir numa exposiçao dela aqui no rio. dude, mt chato ¬¬ DASDHUASUHD

enfim, já que tu querendo ler fics de outras bandas, eu vo recomendar algumas tá? @_@

cheerleaderwannabe - MCR/andamento
Dear Maria - All time Low/andamento
É verão.. Sei lá e a continuação And the winter is.. - Son of Dork/finalizadas >> eu chore com essa, bjs hahahaha
Viva las Vegas - Panic at the disco/andamento

beijao ;*
De Bruna a 4 de Abril de 2009 às 19:17
Adoro a Clarice,dica @_@ AHSDOIASHDAOISHD boas indicações,vou ler :*
De Caah a 4 de Abril de 2009 às 23:12
Hey girls!
O q está havendo com o site?
as vezes eu tento entrar mas nao consigo, e nao tem dia certo para att?
beijooos
Eu leio home! E é linda! ;D
De Karobinha R a 5 de Abril de 2009 às 00:02
Amei o blog e te amei! UHAUHAUHAUH Você pensa as mesmas coisas que eu, Vi. Tipo assim ... Tu é minha alma gêmea ... Isso foi gay, esquece. :) Enfim, vou começar a frequentar aqui e fazer comentários inúteis que nem eu faço no FFADD! Fikdik, beijocas.

xx
De Caah Sodré a 5 de Abril de 2009 às 19:03
OOOOOOOOI, COMO ASSIM EU TO NO BROCCOLICE?
HUASDHUASUHDHUASHDUHUAS pqp, surtei aqui, sério MESMO. vim super normal ver o site e juro que não esperava por isso oO' own, quanta honra! pena que eu já mandei a att, nem deu pra comentar disso USADHUASUDHUASUHDAS obrigaaaaaaaada meninas! agora deixa eu parar de surtar e ler as indicações de fic! HUAHAHUAUAUHA super beijo :*
De Juuu Fletcher a 5 de Abril de 2009 às 19:53
Ai, eu vou ler todas as indicações, oi (?) SHUAHSUAHSUASUAHUSA Isso se a preguiça que eu estou hoje me permitir.

Hum, como voce falou desse negócio de fic de outras bandas, leia Dear Maria, da Didi. A banda é All Time Low e hum, a fic é perfeita. HSUAHSUHAUSHAUSHA

xoxo.

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut