Domingo, 3 de Maio de 2009

Atualização.

Olá Brotos!

 

Aqui quem vos fala é Vicky, a mais nova broccolete dessa verdura! Tudo sussa na montanha-russa? haha.

Bom, não posso me demorar nesse post porque a nossa Big Boss, a Ray, me confiou uma missão importante. Portanto se quiser gritar/conversar/xingar/blabla adicionem: gugu_vi@hotmail.com. Juro que não mordo. Pelo menos não na primeira vez. :D

 

Agora vamos à parte séria do negócio:

 

Foi confiada à minha pessoa a missão de fazer o post de despedida do nosso querido Broccolice. Sim, esse será o último post do nosso blog favorito. Mas não se abatam. Esse será o último post porque a mais nova benção da equipe Broccolice, Thá, criou um site para nós! (aha, peguei vocês rs -N) SIM, o Broccolice agora é chique e virou um site, portanto a partir de segunda-feira todas as atualizações serão feitas no nosso novo domínio.

 

[Ray invadindo o post: Bom menias, o url do site novo éhttp://broccolice.ueuo.com/mas ele ainda não está pronto! Quando estiver em funcionamento, o que provavelmente ocorrerá terça-feira, eu venho aqui pra avisar vocês e posto lá também. Enquanto isso não acontece, deem uma babadinha no nosso broccoli feliz - sim, eu gamei no lay do site - e agradeçam a nossa nova integrante, a Thá, por fazer tudo isso por nós!]

 

Sem mais delongas, vamos à leitura!

 

Have I Found You? {McFLY/andamento]

By Ray

 

Gênero: Drama/Romance

Classificação: Livre

Personagens: Todos interativos

 

Ele é um destruidor de corações. Um destruidor de corações que está apenas à procura de um amor verdadeiro. E é durante uma visita de sua banda ao hospital que ele descobre uma menina desconhecida. Uma menina que luta para viver e, mesmo muito doente, com sorrisos, deixou nosso guy inquieto. Pode o amor superar tudo? Pode o amor nascer de uma forma tão inusitada, entre pessoas tão diferentes?

 

off: By Ray. É preciso dizer mais alguma coisa? INCRÍVEL! É realmente muito díficil escrever sobre uma fic que está no começo. HIFY? tem três, repetindo, TRÊS capítulos e eu cheguei ao cúmulo de sentir meus olhos marejarem tamanha a perfeição com que a Ray narra a história. Com um contexto aparentemente complicado e, ao mesmo tempo, gostoso de ler, a Ray consegue nos colocar no lugar da personagem e nos fazer entrar na história; Rir, gritar, espancar ao longo dela. É uma fic maravilhosa pra ninguém botar defeito!

 

Make It Happen [McFLY/finalizada]

By Mariana   

 

Gênero: Drama

Classificação: Livre

Personagens: Todos interativos

 

Sua vida é um desastre. Sua mãe te despreza e não faz questão de disfarçar o quanto prefere suas irmãs. Sua irmã mais velha, seu grande exemplo, foi embora. Sua irmã mais nova está enfrentando uma doença que desestrutura toda sua família, pouco a pouco. Quando tudo indica que não há mais saídas, ele aparece. Pode um amor salvar tudo? Mas lembre-se do que sua irmã diz: Você tem que fazer acontecer.

 

off: Chorei um oceano e mais um pouco nessa fic, confesso. Sou chorona mesmo, mas essa fic mexeu comigo de uma forma tão intesa que eu parava de vez em quando e falava: 'já deu, vamos parar de ler se não eu inundo o quarto'. Mas acredite, é humanamente impossível parar de ler, uma vez que você leu o primeiro capítulo. Talvez porque eu seja chegada em um drama. Whatever. A fic é super bem escrita, uma perfeição! Cada capítulo parece que seu coração vai pular seja porque você morre de raiva da mãe da protagonista, ou porque teve uma cena linda entre você e o guy, ou porque você está acabada de chorar por conta da vida pouco problemática que leva na fic. Vou parar antes que comece a chorar, só de lembrar... :D Mas leiam Make It Happen, sério.

 

Meninas Malvadas [McFLY/finalizada]

By Roo

 

Gênero: Comédia/Romance

Classificação: 13 anos

Personagens: Todos interativos

 

E agora? Fizeram jogo sujo para cima de seus melhores amigos. Mas, finalmente, você tem a chance de dar o troco em que fez isso e, de quebra, conseguir ganhar o coração de seu guy. Mas nem tudo é tão fácil quanto deveria ser. Será que você conseguirá ser uma menina suficientemente malvada para levar tudo isso em frente?

 

off: Ok, essa fic realmente me surpreendeu. Primeiramente eu achei que ela seria aquele tipo de fic enjoativa, bem high school, mas, novamente, a Roo conseguiu se superar. Assim como em suas outras fics, que eu adoro, obrigada. Enfim, MM é a típica fic fofinha, romântica e que te faz dar boas risadas. Mas seu diferencial é que você fica vidrada, sempre querendo descobrir qual será a nova jogada. Acredite, ser malvada nunca foi tão gostoso e proveitoso.

 

Beijos mil, meu amores!

 

Viicky.xx

Música: Parecia Estar - Stevens
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 23:22
| Comente!
11 broccolis:
De Vee a 4 de Maio de 2009 às 00:43
que susto! pensei que o broccolice ia acabar! já ia me descabelar aqui! ;; que bom que agora virou site AEAEAEAE o/ parabéns, menines, vocês merecem, e boa sorte! ;) quero ver o layout logo, falomesmo hihi :D

xx
De Cah a 4 de Maio de 2009 às 00:44
nhaaw, Make It Happen (L)
a mah é sem duvida uma das melhoras autoras do FFADD. foda demais! e e e Meninas Malvadas *-* ATORON!

vou ler essa da ray @_@
xx
De Caah Sodré a 4 de Maio de 2009 às 00:46
eu sou feliz, sou a primeira a comentar no primeiro post da Vicky *-* HSDHUUASDHUSD terça serei eu! nossa, tô pra ler essa make it happen HÁ SÉCULOS, acho que agora vai HUAHUAUHAHUAHUAHUAHU e eu amo Stevens *.*
De Lêe a 4 de Maio de 2009 às 00:47
Vicky, AMEI seu post, sério! Você escreve muito bem e é divertida, amei mesmo! Parabéns mais uma vez! A Jess soube escolher bem ;)

E pessoas, vão conferir o layout do site, eu AMEI, é simplesmente LINDO, *-* Dá-lhe Thá! Nossa salvadora!

E não posso deixar de comentar: 'Parecia Estar - Stevens' - OPA OPA, Stevens ficando famosão, UHUL, orgulho, *-*

Ok ok, já estou indo :*
De Caah Sodré a 4 de Maio de 2009 às 00:47
okay, disfarça que eu não fui a primeira nem de longe
HSAUDHUSAHUDUSAHDHSAUUDSAHU
De Jess a 4 de Maio de 2009 às 03:48
Apaguei um comentário daqui porque não sou obrigada a ler uma coisa tão desagradável num site que fiz com o maior carinho.
Converso com a pessoa por msn para evitar maiores constrangimentos.
De Viicky a 4 de Maio de 2009 às 16:23
ai queridas, eu fico tão feliz lendo os comentários de vocês! :DDDD
obg mesmo!
De Thá a 4 de Maio de 2009 às 16:58
AEAE BROCCOLICE ROCKS
De Thaís Way a 4 de Maio de 2009 às 17:38
OWWWWN *-*

Vicky-tigresa bobando no Broccolice, que muito mágico "oooooh".
Trilhares de muito sucesso.
E oi, não sou boa com palavras.

xoxo
De Karobinha R a 5 de Maio de 2009 às 16:39
VICKY, WELCOME! se encaixou perfeitamente (a crítica falando ok kkk). nossa, tomei o maior susto quando vi escrito 'último post do broccolice' (ou algo assim). ainda bem que não vai acabar. ou se não eu acabaria com a raça de vocês. MEU NOME É KAISHA! KAISHA COM K UHUM! xx

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online