Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

A volta do que não foi (?)

Deu alok no site e nós estamos de mãos atadas e pés descalços [/com você meu mundo andava de pernas pro ar]. Estou citando Luka, comofaz? Comofaz que eu estou MEGA nervosa e sou capaz de matar um :@ Preciso começar a fazer yoga, fora da brincadeira. 

Bom, eu não sei o que vai acontecer, mas espero que daqui pra frente, errr, (tenho que parar com isso) tudo se ajeite.

Certo, vocês não merecem meus surtos, então vou recompensar com indicações. Claro que tudo tem uma condição; encham a caixa de comentários, e faça nossa equipe feliz. Divulgue o Broccolice, indique pras amigas, indique nas tags, faça esse tipo de coisas. Quem sabe eu mudo de humor e escrevo um poema?!

 

Sem mais delongas, eu indico essas fics pro paredão porque, errr, alguém me mata com um alicate de unha por favor?!

 

- Listen To The Rain [McFly/Andamento]

by pan

 

Gênero: Romance.

Classificação: 14 anos.

Personagens: Os guys são fixos e o Danny é o principal.

 

Sonhos. Apenas seis letras que podem significar tantas coisas. Coisas como ir para Londres e logo no primeiro dia ver o Robert Pattinson na mesma rua que a sua. Sonho definiria bem, até um idiota esbarrar em você, te fazer cair de bunda no chão, fuder com o seu guarda-chuva, e o pior; te tirar a chance de agir como uma idiota na frente do Robert. Realmente, isso parece o fim da picada, mas talvez esse estranho de olhos incrivelmente azuis não seja tão idiota assim. E muito menos estranho.

 

Off: Um: a fic é Jones; Dois: sou Judd; Três: eu não me importo com isso e as Fletchers, Judds e Poynters também não devem porque essa fic vale muito a pena. A escrita é ótima, e o que mais gostei foi o fato de eu/você/ não saber quem é McFly. Isso é tão inusitado! De repente você conhece os quatro queridinhos da Inglaterra (e de todos ou outros lugares também) e simplesmente não sabe. Também adoro ter que imaginar o nosso querido geek-virgem-recente-proprietário-de-um-gatinho-lindo de avental, servindo as pessoas. É o máximo. Você provavelmente achará algumas coisas estranhas, como o Tom conseguir trabalhar de garçom em um restaurante em período pós-radio:active, mas relevem, é uma fiction (ficção Eô) e eu não indicaria se não fosse perfeita.

 

- 1960's [McFly/Andamento]

by Giu Robilard

 

Gênero: Romance.

Classificação: 14 Anos.

Restrição: Alguns personagens são fixos (mas os guys não)

 

É um absurdo imaginar uma jovem de 17 anos entrando na igreja, com vestido, véu e grinalda, para se casar com alguém que mal conhece, e mais absurdo ainda, é o fato de que essa jovem será você. Parece estranho, mas na década de 60, isso é tão comum quanto ouvir Beatles. Convencer a todos de que isso não é certo, e de que o amor não acontece assim parece impossível, então a única solução que lhe resta é fugir com seus dois melhores amigos, mesmo que seja triste e doloroso deixar tudo para traz.

 

Off: Eu tenho uma tara por fics antigas, e não há nada melhor que a década de 60 para isso. As descrições feitas pela autora são perfeitas, o que torna a leitura deliciosa (ui), e esse papo de fuga deixa tudo mais emocionante ainda. Dá vontade de sequestrar o Doc e obrigá-lo a fazer uma time machine só pra viver naquela época [/back to the future] A fic ainda tá no comecinho, mas já é viciante/apaixonante e eu quero ver todo mundo acompanhando e comentando porque a autora realmente merece isso! 

 

- Best Kept Secret [McFly/Andamento]

by Mariana

 

Gênero: Comédia Romântica.

Classificação: 12 anos.

Restrição: Nenhuma.

 

Escola é um verdadeiro porre, certo?! Mas tem algumas coisas legais, como as aulas de história, por exemplo, mesmo que a professora seja uma mal-comida. Você realmente ama história, e esse já um ótimo motivo pra frequentar a aula, mas não será o único desde que um professor substitui a velha. Tudo estaria perfeitamente bem, se esse professor não fosse lindo, engraçado, fofo, gostoso, e o pior, te fizesse ficar completamente apaixonada. Será que vale a pena investir nessa loucura, ou você deve apenas esquecer tudo isso?!

 

Off: Impossível não lembrar de Biology, mas essa fic é muito fofinha. Torturaria esquilinhos só pra ter um professor de história como esse, ao invés de um velho bigodudo que espreme o pinto na calça e se acha o máximo. O seu irmão é a coisa mais fofa desse mundo (i could be in canadá-á) e onde existe um Evan pra comprar?! Porque eu estou totalmente in love com o rapaz. (Confesso que me lembrei do Chris de Beating Heart Baby). Enfim, a fic é linda, e vocês devem acompanhar, dik.

 

Então, hoje não teve indicação de leitora porque eu to a1000 e não sei o que vai ser agora, site-ou-blog, MAS, continuem mandando! Me perdoem se esse post estiver cheio de erros e tudo mais. Juro que não é por mal. 

Comentem bastante, leiam mais ainda e é isso.

 

Beijo no coração batutinhas lindas ;*

Até mais ver ;)

 

xx Laaah

Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 03:44
| Comente!
8 broccolis:
De Giu Robilard a 25 de Junho de 2009 às 13:31
ok, certo, acabei de infartar.
muuuito obrigada mesmo pelos elogios e por indicar a sixties , eu to realmente morrendo aqui... enfim, só consigo dizer brigada, ainda estou em estado de choque.
De Viiiiicky a 25 de Junho de 2009 às 17:02
AE, BROCCOLÃO!

ISDHOISAHDIASHDOIASH
atóron o pericon da lah, pronto falei!

AH, EU AMO BEST KEEP SECRET!
faz algum tempo que eu li, e tipo, quero atualizações.
Eu torturaria esquilinhos pra ter um professor de história como esse, até porque eu AMO histórie forever in my s2s22s2s2 HSDOISAHOIDHAS

enfim, acho que vou me aventurar em uma fic Jones porque super comico eu encontrar o Robert-fedido-mas-lindo-pattinson e o danny me atrapalhar e acho que falei demais.

Próximo post sou eu, preparem se para ouvir baboseiraaaaas, é
ASHDISHAIODHSAOIDH

BEIJOS!;@
De Rafaela C. a 25 de Junho de 2009 às 17:42
Ah, não leio nenhuma. Vou começar a lê-las!
Me interessei pela 1960's, adoro anos 60 [a que eu escrevo, DD, é no começo dessa década ne :p] então vou começar.
E BKS? Professor? Jesus, chega de fics com professores, ja to muito apaixonada pelo meu de biologia [e nao eh zueira] se eu ler mais alguma, capaz de me inspurarem a agarra-lo em plena aula, hm.

blog ou site, o broccolice é perfeito :)

xx
De Abby a 25 de Junho de 2009 às 17:52
Broccolice de volta *-* blog ou site, broccolice é perfeito [2]
E citaram Listen To The Rain finalmente *-* ADORO essa fic, muito mesmo s2s2s2
Continuem mesmo que seja no blog, não consigo achar fics decentes sem ser por aqui ._.
De Nah Poynter a 25 de Junho de 2009 às 22:12
aeae, voces voltaram *-*
er, já li Beating Heart Baby mas nao lembro como é a historia. comofaz? HASUHSUSH

meu sonho é ver um dia a minha fic ser indicada aqui! por isso qe nao vejo a hora dela entrar no FFADD (yn)
xxoo (L)
De Caaaah a 26 de Junho de 2009 às 01:31
weeeeeeeeee, nosso broccolão cabra macho está de volta, que alegria *______* ainda que provisoriamente! tambem não leio nenhuma das indicações da Lah, mas vou correr pra ler, FATÍSSIMO!

beeeeijones :*
De Thádia a 27 de Junho de 2009 às 00:10
ai que saudade do Chris de beating heart baby!
De Alissa a 28 de Junho de 2009 às 22:49
geente! eu posso estar enganada, mas, pelo que eu me lembro, Best Kept Secret foi postada bem³ antes de Biology e Beating Heart Baby! E não é att faz mó tempão ;-;

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online