Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Como posso lidar com esta situação?

Oi, minhas goiabas!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, apesar de tudo...
Ah, eu estava morrendo de saudades dessa verdura (oi, postei faz quase um mês, sabe o que é isso?). Mas enfim, essas férias foram merecidas devido à correria dos shows etc.
Vocês curtiram muito? Contem tu-do! Quem não foi, não se desanime. Falo por experiência própria. Eu não fui, botei as tripas pra fora e essa semana de estadia dos guys aqui foi, de longe, uma das piores semanas ever. (faço drama meermo).

Besteiras à parte, vamos falar da atualização de hoje.
Deu ALOCA na verdura,  mas o blog é provisório. Como avisei na comunidade, logo menos o Broccolice 3.0 volta com tuudo e com muitas novidades! :D
A resenha da leitora foi uma confusão. Eu não sabia se ela já havia sido indicada ou não. Se foi, me perdoem. Podem me cobrar que eu indico uma a mais no meu próximo post. Juro haha


JOHN LENNON! Quanta baboseira. Vou calar os dedos antes que alguém me taque uma pedra.
Boa leitura (;


- Indefinite [McFLY/andamento]
By. Caah Darc

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Personagens: Todos Interativos

Internato. O lugar mais temido entre os adolescentes. Ah, qual é? Como isso pode ser temido quando se é descendente dos fundadores da escola, tem amigos maravilhosos, todo mundo de adora e popularidade mil? O Internato Caleham é um lar, baby. Prepare-se para viver um vida de luxo e diversão. Com seus cinco melhores amigos, claro.

Off: AH, eu amo essa fic. FALOMERMO! A Cah escreve super bem, a história é muito boa e é tudo muito perfeito. Atóron fics de internato, acho que é porque o meu sonho é estudar em um. E todo aquele luxo, aquela popularidade, todo aquele frissón de 'os seis descendentes' é muito original. A fic tá no comecinho ainda, mas já deu pra perceber que vai ser presença constante nos favoritos do meu pc :D
Aproveitando pra fazer um merchan, a Cah também escreve outras fics, que logo menos serão indicadas por aqui. Assim espero.
Não perca tempo, vá AGORA ler Indefinite. Vocês vão amar. Palavra de Vicky.


- Check Yes [McFLY/andamento]
By. Téh


Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Personagens: Todos interativos

Via-me frustrada todas as vezes que alguma música com nome de mulheres estourava e virava hit. Mas poxa vida, Plain White T’s cantava para Delilah, All Time Low cantava para a Maria, Busted cantava para a Britney, o Alex Band cantava para a Adrienne, Dashboard Confessional cantava para a Jamie, Jonas Brothers cantava para a Mandy, My Chemical Romance cantava para a Helena, Yellowcard cantava para a Holly, Oasis cantava para a Lyla, Permanent Me cantava para a Christine e para a Allison, Coldplay cantava para a Georgia e Marianne, The Beatles cantava para a Prudence, Lizzy, Lucy, para muitas mulheres mais e até para a Yoko, do John! Por que ninguém canta para mim nesse imenso planeta Terra que deveria se chamar água, já que possui mais água é mais azul que qualquer coisa? Sem contar nas inúmeras mulheres que cantam para homens, mas eu não sou nenhum traveco para falar sobre isso também!

Off:
Sim, eu copiei a descrição da autora. Me processe. Mas é porque eu ri um oceano com ela! Me identifico. Vou pedir pros meus amigos que têm banda fazerem uma música com nome de Vicky, se não me atiro da sacada, é. Mas enfim. Procura uma fic descontraída que te faça rir horrores? Check Yes é a solução! Muito engraçada, muito cool, muito... muito a minha cara, pronto falei. A personagem é tão tosca quanto eu, e isso me interessa. Tá, Check Yes for life, é isso aí.
Leiam, isso é uma ordem.


Resenha da leitora: Sterphanie Mello

Namorado De Aluguel [McFLY/andamento]
By. Lara S.

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Personagens: Todos interativos

Você termina seu relacionamento com um namorado de anos porque não agüenta mais o quão ciumento ele é. E, pra você, um namoro sem confiança não vale de nada. Mas você não tem coragem de dar a noticia para sua família que adorava ele. Principalmente para o seu pai, que tem problemas cardíacos e era o mais apegado ao Derick – seu ex-namorado. Você resolve então adiar isso por um tempo para que pudesse prepará-lo para a “bomba”. Mas quando seu irmão resolveu que reuniria toda a família num resort no Hawai para comemorar seu casamento, você sabe que de um jeito ou de outro teria que contar os fatos. Você fica louca, pensando em mais mil maneiras de poder adiar aquilo ou pelo menos relevar. É ai que você lembra do filho de um velho amigo da família. Aquele que seu pai sempre quis que  ficassem juntos. O problema é que você o odeia desde sempre. Mas você não vê outra saída para aquele buraco que você mesma cavou, sendo obrigada a chamá-lo para ser o seu namorado de aluguel durante a viagem.

Off: Ok, a fic entrou esses dias no site e ainda está nos primeiros capítulos. Mas mesmo assim, o jeito que a autora escreve não cansa e você fica simplesmente louca para saber o que vai acontecer depois. Sem falar que o seu “relacionamento” com o guy é bem engraçado e você rola de rir com os diálogos – não só os deles dois mais com o dela e a família, que é tipo “a grande familia”. Eu super recomendo ela pra todo mundo que gosta de rir com fics.


É isso, meu povo!
Bom final de semana pra vocês, se cuidem e não bebam se forem dirigir! Bebam e tomem um táxi ok? haha

Beejos, broccolícias

p.s. Alguém mais de luto pelo MJ? Fui de preto pra escola hoje, sofri. ;/

V.iicky xx

Música: As Cores - Cine
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 16:41
| Comente!
5 broccolis:
De Caaaah a 26 de Junho de 2009 às 21:38
hsaudhusadhusahudhsauhuashhusahuasd nossa morri de rir com a descrição de Check Yes! super vou ler :D

Indefinite é M-A-R-A, e posso me gabar? eu li antes, MWAAAAH tenho o primeiro cap no pc aqui antes de entrar no site *-* como eu amo a Cah por existir e escrever duas das fics que eu considero mais fodas do FFADD *-* (tá, parei de babar ovo, enfim) HUSAHDUSAHDUSAHUHUDSA e a fic da Lara eu não li ainda, me matem? isso pq eu falei 350 vezes pra ela que ia ler e esqueci, mas quer saber? de hoje não passa!

e Vickylicious, eu tambem fiquei de luto pelo MJ. RIP, star.
De Caaaah a 26 de Junho de 2009 às 21:39
uhuuuu, fui a primeira de vdd dessa vez \o/ HUASDHUASUDHUASDUHAUSHUDASHUHUAS saudade de postar nessa verdura, logo menos chega meu dia. *-*
De Lara S. a 26 de Junho de 2009 às 21:43
AHHHHHHH *-* NÃO CREIO!!!
Minha fic indicana pelo Broccolice, que chick! *O*
Quem fez esse resenha foi minha amiga, não acredito! Vou matar ela de pancada depois disso HIAHEUAEIHU!!
enfim, vou ver as outras fics agora pq nem li o resto depois que vi minha fic ali.

Xx
De Paaty a 30 de Junho de 2009 às 00:53
OMG! BROCCOLICE VOLTOOU. (táokprarey.)
mesmo sendo somente temporario no blog, ficoo mais que feliz.
As indicações (comosempre) está dii-viii-naa. amei amei rolei de rir, genteem. INDICAÇÕES MARAA!
Tbm o broccolice é do caralho, cara como vcs me indicam sempre as melhoores fictions do mundooo. (táokexagerei) *-* amooo vocês broccoletes. (sempre quiz falar isso -q)

BBJOS e me vooy ler fic. :*
De Caah Darc a 16 de Julho de 2009 às 18:11
CARACA!
Eu nao tinha noção de que voces tinham voltado!! 0o'
Ok, pode me chamar de desinformada!
Mas nossa, estou muuuuuito lisonjeada por voces indicarem Indefinite! MESMO!
E adorei o que a Vick disse sobre ela, obrigada vick! *-*

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online