Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

Follow @yourheart

Batuuutas, não me matem, por favor! Meu pc não tá ligando, meu irmão não me empresta o note book dele e eu me recuso a pagar uma fortuna em lan house; COMOFAZ? Juro que to a1000 /o/ Tava cheia de coisas pra falar aqui e agora não me lembro de nada :@ Culpa do Enem que não me deixa fazer inscrição. Frustrei super.

Bom, antes das indicações, DOUGIE, PURPLE NÃO! Logo agora que você está tão, err, vampiro (?) E é claro PARABÉNS TOMZIIIIIIINHO *o*Eu juro que pensei e tentei fazer um post especial pro Tom, ele merece, COF COF, mas não consegui :( Perdão broccolicias; E Tomzinho, continue sendo esse nerd twitteiro virgem e gracinha que você é! (Cuidado com essa idade. Dúvidas podem surgir e) E pra quem quiser me seguir /laa_luz AEAE Demorô marcação.

 
Sem mais surtos e idiotices, vamos as fics;
 
Nothing But Love [McFly/Andamento]
by Annie Archer
 
Gênero: Comédia Romântica/Drama

Classificação: 14 anos (palavrões e insinuação ao sexo)

Personagens: Todos os McGuys são fixos e não há uma Judd. A freqüência do foco em cada casal ou personagem pode não ser a mesma.

 
Amor. Algo tão vago... Pode começar do nada, como em um supermercado, quando você esbarra em alguém e o suja de molho de tomate e coca cola. Pode estar disfarçado naqueles joguinhos de sedução em um pub. Pode suportar e unir pessoas completamente diferentes. Pode até não ser amor, e passar a ser. É complexo e engraçado, incerto e necessário, simples e duvidoso.
 
Off: Eu não costumo ler fics em que os guys são fixos, mas essa fic me impressionou MUITO. A escrita é descontraída e engraçada, mas não te faz parecer idiota e nem pensar "Eu nunca falaria isso *cara de bunda*" As situações como a do supermercado e da barata são ótimas e devo confessar que ameeei ser jones nessa fic ;) Achei realista o fato de que Daniel Jones não me ligou no dia seguinte e tenha se enchido com o joguinho e amei isso. Super indico e acho que vale a pena (pras judd's como eu) trocarem de bandeira pra ler essa fic ;)
 
Changing The Stars [McFly/Andamento]
by Carolina F.
 
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 13 anos (consumo de drogas não explicito)
Personagens: Todos interativos
 
O que ele menos quer é chamar atenção nos lugares. Ele merece 15 dias de anonimato, certo?! O que você menos quer é chamar atenção de todos, o que não é nada fácil desde que sua melhor e única amiga morre de overdose fazendo com que o colégio inteiro saiba que você se droga. Seu relacionamento com o pai vai de mal a pior desde que sua mãe morrera dopada de calmantes por traição do mesmo. Quando tudo parece perdido, e você já não tem mais motivos pra tentar, alguém esbarra com você, te dando a chance de mudar pra melhor. 
 
Off: Vocês se esbarram em um café e todas aquelas sensações estranhas começam. Atoron isso (: A fic ta no comecinho ainda, mas já da pra criar muitas expectativas boas. Seu guy é muito fofo, talvez pelo fato de perceber que a vida dele é um mar de rosas comparada a sua, e você, apesar de cética em relação ao amor e borboletas no estomago, resolve tentar, como um refugio para tudo que está passando. É a minha segunda super dik de hoje (: Quero todo mundo lendo E comentando ;)
 
Resenha da leitora Rafaela Julich
 
Sometime [McFly/Andamento]
by Mari M.
 
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 13 anos
Personagens: Todos interativos
 
A fiction é inspirada na música In Another Life, das The Veronicas, e só de escutar a música você já se emociona. É uma história de dois melhores amigos que se apaixonam, apesar de ela não ser tão típica assim. Você é obrigada a mudar para o Brasil e deixar seu grande amigo para trás, e, quando você volta para sua cidade natal, vê que o que sente não é uma simples amizade...
 
Off: Eu, particularmente, AMO fictions de melhores amigos. Eu pensei que essa seria mais uma, e não me surpreenderia. Mas foi o contrário. Apesar de ela estar no começo, já consegui me emocionar. Pela descrição oficial: “Eu sempre ouvi dizer que, quando você está prestes a morrer, toda sua vida passa diante de seus olhos como um filme. Bem, naquele momento eu quase acreditei naquilo. Quase.” Já dá para ter uma noção de que teremos que preparar muitos lencinhos de papéis. E ao longo da fic, você percebe que está em um estado de 'coma' (pelo que entendi), e a história de amor é contada através de lembranças. O grande mistério está em torno do que te deixou em uma cama de hospital. O que eu mais gostei na fic foi o amor puro entre os dois personagens, sem muita malícia e um grande clichê dramático. Eu, como boa chorona, estou amando.
 
Bom, é isso gente :)
Só queria falar que andei lendo a caixa de e-mails do Broccolice e fiquei muito emocionada *-* Muito obrigada por todo o carinho que vocês tem com a nossa verdura.Vocês são lindas e absolutas, não se esqueçam ;)
 
Boa leitura, beijim batutas ;**
 
xx Laaah
 
PS: Batutas, posso dar uma dik de clip? AISHASIHASIH É que eu amei muito, achei demais! Anyway, tá aqui :D É Weighless, do ATL \o/

 

Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 14:20
| Comente!
7 broccolis:
De Nat Puga a 17 de Julho de 2009 às 15:00
eu leeeio changing the stars *--*
De Paaty a 17 de Julho de 2009 às 16:01
ATUALIZOOU A VERDURAA. \õ/\õ/
Graaçaas a Deus o Broccolice atualiza, dudes. estava maluca atrás de indicação e na verdade já li mais que a metade dessas fics que voocês já indicaram.
UGASGASGASUASGUA. Niiver do Fletchaão hooje. aeaeae \o\o\o\o. Vaamo tirar a roupa. -QQQ
voltando ao foco do comentario...
Voou ler essa aii Changing The Stars, me parece ser MARA.VILHOO.SAAA. [: kkkkkk² e giirls, naão pareem de atualizaar. PF! *---*

BEIJOOONES :*
De Laaah a 17 de Julho de 2009 às 18:53
me mata, esqueci do T em weightless ASIAIHSHIASHAS
De karobinha ;D a 17 de Julho de 2009 às 20:45
sabe qual é o PÉSSIMO de ler muita fic? é ler muita fic. sério. UHUAHUIAHUIAHUIAHUIH infelizmente a ÚNICA fic que eu não li dessas indicações é Nothing but love. e já gostei pelo fato do Danny não ligar no dia seguinte. é bem Jonão, mesmo. pois bem, estou brava com a demora de vocês, viu? essa é a única coisa verde que eu gosto, poxa. na verdade eu gosto de alface mas não precisamos entrar em detalhes, right? UIAHUIHAUIHAUH well, broccolicias eu tenho um aviso. eu vou viajar sábado (tomorrow) pra Natal (fato que eu moro em sampa *medo*) e vou voltar SÓ no outro sábado ... eu espero atualização entre esses dias, entendido? quem vê pensa que eu mando aqui. UHAUIHAUIHAUIH tenho que sair ou se não minha mãe me tira pelo cabelo.

xx - me sigam no twitter, eu sou pobre de seguidores. oi
De viicky! a 17 de Julho de 2009 às 21:10
AHHH LAAH!
atooron o perigon do seus posts. Rio o nilo com elas -s
Não leio nenhuma das indicações, mas eu super vou ler changing the stars.

NIVER DO FLETCHER, ae!
here and now, it's time of celebration! and no, it's not carnival.
SÉRIO, VOCÊS VIRAM ESSA PARÓDIA? ABSOLUTA!

rs
enfim, ATL? AMOOOOOO
esse vídeo é muito digno, mostro pra todo mundo!
CD novo muito divo, escuto toda hora rs

po, falei demais. Vou calar bjs
De Annie Archer a 18 de Julho de 2009 às 06:20
IMAGINA se eu não gostei da resenha da minha fic aqui! Gente, são duas e quinze da madrugada, eu acabei de entrar aqui porque meu outro computador quebrou e só posso usar esse, que fica com meu pai, mas ele não estava em casa, fui checar os comentários em NBL, pensando: 'tomara que seja bom, tomara que seja bom', porque desde o começo dessa semana que estou cismando que estou estragando a fic... E AÍ, TCHARAAN! Meu desejo virou realidade e minha fic foi indicada no Broccolice. Vocês têm NOÇÃO do quanto isso é IMPORTANTE pra mim? Porque eu adoro esse site, mas nunca pensei que um dia realmente fosse ser indicada aqui e uau... A sensação é ótima!

Fiquei sei lá, sem palavras quando você, Laaah, disse que tinha se impressionado. É tão gratificante, mas dá uma carga de 'compromisso' a mais, sabe? Estou com medo de decepcionar todo mundo e tal, mas aaah, é ótimo saber que ela chegou aqui! Obrigada, obrigada, obrigada mil vezes!

I'm speechless e nem ao menos posso gritar porque meus pais tão dormindo, mas estou elétrica, totalmente!

Acho que já escrevi demais. Obrigada mais uma vez!
Stay cool,
xx
De Carolina F a 19 de Julho de 2009 às 00:27
EU MORRI COM A DESCRIÇÃO DA MINHA FIC!
Vocês conseguiram fazer melhor do que a que está no site, MUITO obrigada pela força. Brigada mesmo, é um prazer saber que voces gostaram!

xx carol

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online