Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Just one night couldn't be so wrong!

Olá, morangos do nordeste!
Tudo supimpa?

Hoje o papo é rápido e direto. Só vou deixar um esclarecimento básico antes do recadinho.

Eu tenho notado como minhas resenhas são ridiculamente chatas e nada elaboradas em relação às resenhas das outras coleguinhas broccolícias. Bom, eu realmente vou tentar melhorar, queridas. Vou mesmo!

Agora eu tenho um recadinho :D

Já participaram da promoção do Dream Store, pessoas lindas? O site completa 2 anos no ar e, para comemorar, as meninas fizeram uma promoção muito legal valendo um Breaking Dawn! Confiram aqui o regulamento e participem!
Aproveito a oportunidade para pedir que vocês enviem indicações e resenhas do Dream Store também, assim enriquecemos nosso acervo de fictions. Basta enviar as indicações/resenhas para o e-mail broccolice@hotmail.com :D

Queria fazer um agradecimento especial à Nat Puga, autora de Waiting On An Angel, que me ajudou nesta postagem. Foi um desafio e tanto. Uma resenha que demorou para ser feita. Não é tão fácil quanto parece, dica.
Nat, obrigada, diva. Broccolice está à disposição para te ajudar sempre.

Vou deixar vocês lerem agora, ok? haha


- No Apologies
By. Lau Torelli

Gênero: Drama/romance
Classificação: 14 anos
Personagens: Todos Interativos

Amizade quer dizer algo muito forte pra todos nós. Mas, para aquele grupo de pessoas, o significado disso não é o usual. Um verdadeiro pacto. Pacto com direito à regras e tudo mais. Uma verdadeira família. E à eles você deve fieldade e lealdade incondicional. Mas tudo pode mudar quando um certo vizinho chega pra fazer você quebrar as regras. A 'família' continuaria unida, mesmo com uma 'traição'? 
 

Off: Ai - Meu - Deus. Eu simplesmente estou maravilhada com essa fic! De verdade, do fundo do meu coração de gelo! São muitas fics que eu gosto, claro. Mas as que conseguem me surpreender? Posso até contar nos dedos.
A história é muito legal, eu nunca vi nada parecido. Esse negócio de 'pacto' é bem estranho. Estranhamente legal! Na tabela diz que a fic foi baseada em um filme. Super vou assistí-lo.
A autora escreve muito bem. A fics se desenrola aos poucos, mas sem aquela coisa detalhada demais, que sufoca. Um jeito envolvente que faz você arrancar o monitor/laptop da mesa e gritar: IDIOTA! LARGA ELES E FOGE PRA LAS VEGAS! GRAAW
Tá, eu ando me exaltando. Mas é realmente tudo isso. Por mais raiva que dê esse pacto, é algo que eu consigo entender. Qual é, melhores amigos são melhores amigos.
Nostalgia é uma consequencia dessa leitura se você tem seus melhores amigos bem longe. O que é meu caso.
Escrevi demais, cara! Leiam leiam leiam x1000


- Waiting On An Angel

By. Nat Puga

Gênero: Romance/drama
Classificação: 18 anos
Personagens: Todos Interativos

Normalmente o que acontece no passado, permanece no passado. Mas não desta vez.
Sua vida agora está completa. Poderia ele, de novo, arruinar tudo? Nada é o que parece ser e, cada vez mais, você está perto de descobrir algo que vai mudar sua vida completamente.

Off:  AAAAAAAAAAAAH. Preciso surtar. *dança*.
Primeiramente, obrigada, Cah, por me deixar indicar WOAA. Obrigada, Nat Diva Absoluta, por me ajudar a fazer uma resenha digna!
Waiting On An Angel. Meu John Lennon que descansa no paraíso. É UMA DAS FICS MAIS PERFEITAS QUE EU LEIO, PRONTO FALEI! É linda, envolvente, misteriosa e muito tensa.
A fic em si é uma divindade. Se for parar pra pensar na história, logo se vê o quão original e inteligente ela é. Mais pra frente vamos ver isso, assim espero.
E as cenas entre você e seu guy! Eu juro que fico parada na frente do computador sorrindo que nem uma idiota! E esses amigos que eu queria materializar pra mim? ADORO!
A Nat a escreve de um jeito lindo! Detalhando-a em momentos necessários, sendo neutra em outros. E me deixando extremamente irritada quando termina os capítulos. Sem muitos exageros, sem passar a impressão de indiferença.
E os suspenses? E a atmosfera da fic(?)?
WOAA DIVA, NAT DIVA. E PUXO SACO MESMO.
Vou mandar mandatos pra todo mundo ler WOAA. Isso é sério, bj.
É uma das melhores e eu recomendo pra TODOS.


Resenha da Leitora:
Abby C.

- Heartbreaker [McFLY/Andamento]
By. Julia Soares

Gênero: Comédia/drama/romance
Classificação: 14 anos
Personagens: Todos interativos

Você sempre teve um queda por ele. E o mesmo te ensinou que nem tudo é como nos contos de fadas. O que acontecerá quando você e suas amigas começarem a se aproximar do grupo dele?

Off: Uma decepção amorosa; uma volta por cima; uma recaída; uma distância mantida entre vocês, mesmo que ele continue mexendo com você de várias formas. Você tenta de todo jeito esquecê-lo, mas todos os acontecimentos da sua vida te fazem pensar nele. Mesmo o simples ato de acordar. Resumindo: em Heartbreaker podemos ler o que acontece com a maioria das meninas quando se apaixonam e se iludem pela primeira vez. Mas de uma forma mais divertida, suave e romântica.

É isso, broccolícias!

Dedico este post à minha BFF Tata - Tchutchuca. Te amo muito, tá?

Saudades.


xoxo
Viicky!

Música: Good Girls Go Bad - Cobra Starship
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 20:23
| Comente!
6 broccolis:
De Nat Puga a 22 de Julho de 2009 às 22:04
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SOU EU HSUAHSAUSHUHA
Ok, não foi nenhuma surpresa, porque eu sabia que ia estar aqui hoje, mas cara, é muito lindo ver isso no broccolice comofas!
Vicky e meninas do borccolice, só tenho a agradecer mesmo pelo super apoio que vocês me deram hoje, eu to MUITO feliz, sem noção, quase explodindo aqui, muito obrigada mesmo! Qualquer coisa que precisarem, to aqui, ok?
De Paaty a 22 de Julho de 2009 às 22:07
AAAAMEEEEI AS INDICAÇÕES, BJUS. ;*
-
adoorei toodas e não sabiia da promoção do Dream, mais ireei participar, não tenho o Breaking Dawn. *oo*, comofas? D:
UASGSAUGSAUGSAUGSAU, ¬¬' too parecendo aquelas desesperadaS, mais naão sou ok. (?), beem ameei tdas as indiicações , dude, e mandaa mais mais mais maism.
too precisandoo de ler muitaaas fics nessas ferias, se a minha irmã nao tivesse se apossado tb do pc pra ler fic, depois de EU ter conseguido viciar ela, mais isso é uma outra histooria. (:
Ah quero mais indicações nessas ferias, oi *-*
De Bea a 23 de Julho de 2009 às 00:51
Nat nem é diva *lixa*

BRIMCS, amo afic dela *-*
De tata - tchutchuca a 23 de Julho de 2009 às 01:15
atoooooooron meu pericon
que lindo, uma supersa e tanto *-*
saudades imensas, te amo
De Tiffannyk a 25 de Julho de 2009 às 21:56
heeey! adoro esse site fato. Não me sobra muito tempo pra ler fics mas adoro ler as indicações. E esse sapo nunca me deixa comentar. ABSURDO!

anyway, se ele me deixar comentar dessa vez, eu queria dar os parabéns a vocês pela iniciativa mais um vez :D

:*
De karobinha ._. a 26 de Julho de 2009 às 16:10
DREAM STORE!!!!!!!!!!!!!!!!! eu leio fics de lá, dica. e com certeza vou fazer uma resenha com a minha favorita. o site fica cada vez melhor e Vicky: WTF? suas resenhas são super divertidas e tal. ;_;

vou ler a primeira fic que eu esqueci o nome. o resto eu já leio, oi. e Nat é diva.

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online