Sábado, 22 de Agosto de 2009

Finalmente

Olá, boa noite. :) Me chamo Thaís, conhecida como Thata, Tha, ou o que você quiser. UEHUAEU. Eu entro muito no twitter do broccolice, mas nunca postei aqui. É minha primeira vez, então qualquer coisa me dá um toque. Falando em twitter, sigam o twitter do broccolice: @broccolice
 
Não sei se sabem, mas sou eu que arrumo o negocio do site e tal. Aquele site, entrou vírus  ): e daí tivemos que tirar ele do ar. Dai eu estou fazendo ainda o site do broccolice 3.0 :P  aeae. Mas é que ainda não ta no  ar, porque eu estou cheeeeeia de coisa pra fazer na escola. UHHEAHUEA.
 
Essa atualização vai ser especial porque vocês passaram quase uma semana sem att. Então, coloquei um monte de fics, êê *-*
 
E por favor, continuem mandando resenhas, e suas fics para lermos pelo nosso e-mail (broccolice@hotmail.com), ou até mesmo pelo twitter ;)  
Mas então, vamos ao que interessa... Depois de duas semanas esperando por att, aqui está. Divirtam-se :'P


Under Sheets of Egyptian Cotton [Restrita/Andamento] by Leka Judd
 
Descrição: Infelizmente, meus olhos não estavam voltados pra ele. Nem meu coração. Isso fazia casa segundo dentro daquele carro doer cada vez mais, sentindo o peso do até que a morte os separe. Talvez o carro batesse.
 
 
Resenha: Ok, essa fic me matou demais. Tudo começou quando estava no twitter e a Leka me passou o link da fic dela. Ela me passou um link e eu li a fic toda (finalizada). Ainda bem!! Porque a fic é MUITO viciante. Você só para de ler depois que termina haha. No começo você fica intrigada pra saber o que está acontecendo, porque não está muito claro. Então você vai lendo a fic e vai entendendo. A fic é perfeita. Não mudaria um ponto, nem tiraria. O que eu mais gostei foi que ao invés de ela já começar gostando do McGuy como todas as fics, ela começa não gostando dele, e sim de outro. Só depois que ela vai aprender a gostar dele.  Confesso que fiquei com muuuuuita dó do mcguy na fic. Ele tentava ser legal e só levava patada dela, tadinho. UAHUAUH. Mas é muito fofa. Vale a pena! Leiam!
 
E ah, só pra vocês terem certeza que essa fic é foda (pode falar essa palavra aqui né?), a fic foi fic do mês! *-* MERECIDAMENTE! Parabéns Leka, continue assim e aguardamos mais fics suas.
 
 
 

Strange [McFly/Finalizadas] By Mah Medeiros e Gabi Jones
 
Descrição: Cuidar de crianças poderia ser uma coisa fácil. Mas não é a mesma coisa quando existe um maníaco na casa ao lado.
 
 
Resenha: Cara, essa fic é muito polêmica. É suspense com uma pitada de terror. SEMPRE surpreende você em cada linha. Você fica com um certo receio em todos os atos. É muito boa de ler. É bem escrita e tudo mais.Deixa eu explicar por quê eu disse que ela era polêmica, é porque assim, quando tava terminando a fic, a autora colocou uma personagem na fic, para dar um pouco de humor, mas teve gente que não gostou. E a autora, quis colocar mais e mais humor na fic pra aliviar um pouco o clima, mas o pessoal não gostou não. E começaram a xingar na caixa de comentários e tudo... Mas no final acabou tudo bem, a fanfic foi finalizada, e está com um final  SURPREENDENTE! E a Mah me prometeu que vai fazer parte dois. Então quem gostar, vá  na caixa de comentários encher o saco. UHAHUAUH. Pra dar uma resumida na fanfic: Você e seu mcguy estão presos numa casa sendo vigiados e perseguidos por um psicopata. :P pronto =) é muito boa! leiam *-*
 
 
 
 
Pequenas Coisas [SOD/Finalizadas] by Mih
 
Descrição: Você é afilhada da mãe dele, mas nunca se deu bem com ele na infância. Agora, graças à sua faculdade, você será obrigada a ir morar com ele, já que você não é residente de Londres.
 
Ele ainda acha que você é a mesma criança chatinha e você não está nenhum pouco disposta a mostrar que mudou. O que acontece quando a mãe dele se muda e deixa vocês dois sozinhos na mesma casa?
 
 
Resenha: Se a autora estiver lendo ela vai me bater, mas... eu li com o mcfly! haha. A fic só fica confusa quando falam que o mcguy ta no sod... mas fora isso. Eu coloquei os 4 mcguys e o James. UHAEHUA. Ah desculpa, não resisti.  Mas agora falando da fic, é muuuuuuuuuuuuuito boa! É fofa demais e e e e *-* é muito linda, cara. E começa com ele te odiando. E isso é muito legal. Eu adoro fics que o mcguy odeia você primeiro. UAHAUAUHA. Eu dei altos risos com essa fanfic. É muito engraçada e fofa. E o final... ah, o final... o final é o final MAIS LINDO EVER *-* Leiam s2 Seja com McFly ou com SOD... rs E nem venham me linxando porque eu sei que nao sou a unica que faço isso ok? u.u haha.
 
 
 
 
Resenha da Leitora Marii-Marii
 
 
Stockholm Syndrome [McFly/Andamento] By Lola Achtschin
 
Descrição: Você sai do Brasil para viver como intercambista na Inglaterra, na casa dos Peterson. Ao chegar lá, logo se depara com Courtney, a filha dos Peterson, que era sua amiga virtual até o momento. Porém, você percebe que, na vida real, a futilidade de Court e de seus amigos pode incomodar – porém o que mais te incomoda é o relacionamento dela com aquele motorista jovem, petulante e certamente muito atraente, que pode deixar qualquer garota totalmente sem ar. E é claro que você está inclusa nessa generalização.
 
 
Resenha: OMG, QUE FIC É ESSA? Sinceramente, eu comecei a lê-la apenas pelo nome – amo as músicas chamadas Stockholm Syndrome, sendo a do Muse ou a do Blink. Mas assim que li o primeiro capítulo, surtei completamente! Eu soube por minhas fontes que essa é a primeira fic da Lola, e eu tenho que parabenizá-la, porque a fic é MUITO bem escrita, e te deixa sempre com um gostinho de quero mais. As coisas que mais me chamaram a atenção foram a história original de uma romance com um (não) simples motorista, a abordagem do tema ‘brigas familiares e superficialidade’ e a existência de Martin, o outro filhos dos Peterson – que, além de um ótimo amigo, ainda te mostra de primeira mão a letra de Hero/Heroine.
 
 xxx
            

Bom, é isso aí gente, quem quiser, me adiciona no msn (thatamg@hotmail.co.uk) *-*  E me digam nos coments se fui bem UAHUHAUHA. Beijos e bom final de semana. Até a proxima att (se eu fizer outra att né :P, se não fizer, nos vemos no twitter). :*

 

Música: On The Brightside - NeverShoutNever
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 01:22
| Comente!
8 broccolis:
De karobiiiiiinha. :B a 22 de Agosto de 2009 às 12:42
gente, que blog mais liiiiiiiindo! puta merda, ficou muito gato. *aperta* tenho certeza de que o broccolão 3.0 vai ficar mais lindo ainda. mas enfim: quantas fiiiiiiiiiiictions! adorei demais todas as descrições, as resenhas ... pena que eu só não li pequenas coisas! mas como dá para ler com McFLY, eu vou ler. suuuuuuuuuper parabéns, Thá!! então, meninas, vou esperar outra atualização ... espero que vocês não demorem. :@

xx
De Abby a 22 de Agosto de 2009 às 13:11
STOCKHOLM SYNDROME, MEU XODÓ <3 <3 <3
Velho, essa fic ainda vai render bem mais, escuta o que eu tô falando! Eu sei do futuro, vejo ainda mais sucesso praela - mentira, vejo ela em breve indo pra seção de restritas graças a minha encheção de saco! MWAHAHAHAHAHAHAHA
De Vicky a 22 de Agosto de 2009 às 17:05
NÃO CREIOOOOOOO
EU IA INDICAR A RESENHA DA MARII²
mimimimi

tudo bem, eu supero.
Mil obrigadas, Tha. Sério, iam me jogar na fogueira se você não tivesse me dado cobertura nessa att. IASIDHAS

Que coisa mais LINDA ficou esse layout novo! *-*
De Jess a 22 de Agosto de 2009 às 19:21
Eu sempre sou a última a saber das coisas que se passam na minha verdura HUAHAUAHUAHA!

Só não mato vocês porque gostei do novo visual LOL
De Thá a 22 de Agosto de 2009 às 21:08
mas jess!!!!! você que disse que não tava gostando do blog assim e queria mudar. EAUHAUHUAUHAUH )':
desculpa!!!!!
De Monique a 22 de Agosto de 2009 às 22:58
Hey o que você quiser! Atoron Pequenas coisas *O*'
Fiquei um ano apertando f5 pra ver se att aqui :D suuper cool vou ler essas outras a um bjs tchau. é.
De flavia a 29 de Agosto de 2009 às 01:58
eu não leio nenhuma fic comigo, com mcflay, banda ou qualquer cosia do ipo, comofas? haha coloco outros nomes, hm, he
De flavia a 29 de Agosto de 2009 às 01:59
*mcfly
omg, foi erro de digitação, ok? @_@

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online