Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

Precisa-se de Fletcher, Poynter e Judd!

Oláá, broccolis :D

Fiquei contente com a recepção positiva que o Broccolice teve! Recebi várias indicações sendo que nem ao menos tive tempo de divulgá-lo direito. Obrigada a todas que contribuíram :)

 

Vamos às indicações e logo depois explico sobre minha busca por uma equipe.

 

 

• All American Girl [McFly/andamento]

by Marii-Marii

 

Você e sua irmã gêmea são duas americanas vivendo no Brasil. Iguais só na aparência, porque por dentro são o oposto uma da outra. Tudo vai bem até aquele atrevido do cupido aparecer para bagunçar sua vida. Principalmente quando a sua colega (que se considera sua amiga até a morte e lhe confiaria a alma) é namorada de Danny, aquele seu grande amigo que roubou seu coração.

 

Off: a fic é Jones, mas aconselho as Poynter's, Fletcher's e Judd's se arriscarem a ser Jones por um dia. A autora escreve muito bem e a leitura é prazerosa e envolvente. Acreditem, o Danny é apaixonante em AAG!

 

 

• Gossip Boys [McFly/andamento]  

by Ray

 

Imagine você a tensão que seria a existência de um blog de fofocas que divulga as coisas mais inusitadas a respeito de qualquer um para o colégio inteiro. Agora imagine se você descobre que os donos desse blog são os McGuys. E agora imagine o que aconteceria se alguém roubasse a senha do blog e passasse a ameaçar todos vocês.

 

Off: fic do mês no FFADD e merecidíssima. Sei que agora a fic é famosa, mas acho digno colocar aqui para aquelas que não leram ainda por preguiça e alegando que é grande demais. A Ray sabe meeeesmo como prender uma leitora. Enredo contagiante, escrita nota 10 e um destaque especial para a narração com seu tom sarcástico e divertido.

 

 

• After All This Time [McFly/finalizada]

by Bruna

 

A história se passa na época do Natal, o que geralmente significa reunir a família. Nesse Natal, depois de alguns anos, você finalmente reencontra aquele seu primo deveras interessante.

 

Off: uma short fic do tipo que te faz suspirar o tempo todo. Ela alterna cenas de flashback com o presente, mas sem deixar a história confusa. Toda vez que leio o final me dá um aperto no coração, e olha que já li muitas vezes. Por sorte chegou aos meus ouvidos que a parte 2 está a caminho!

 

 

Okay, agora quanto à formação de uma equipe para atualizar o Broccolice comigo.

Por enquanto procuro 3 meninas. Uma Fletcher, uma Poynter e uma Judd, como já havia comentado. Se tiver interesse, basta mandar uma resenha de qualquer fic para broccolice@hotmail.com junto com a tabela:

 

Nome: Joanna das Covi

Idade: 666 anos

Disponibilidade de tempo na internet: de segunda a sexta pela tarde

McGuy: Juddão tigrão

 

Pode escrever no mesmo esquema das resenhas que coloco aqui. O objetivo é avaliar sua escrita, então tome cuidado com a boa e velha gramática. Sorry para as Jones, por enquanto acho melhor fazer desse jeito mesmo. Qualquer dúvida, usem o mesmo e-mail :)

 

That's all folks, espero que estejam gostando e não me abandomem!

Continuem indicando: broccolice@hotmail.com

 

 

~ Broccolete Jones

 

Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 06:18
| Comente!
10 broccolis:
De Marii-Marii a 9 de Fevereiro de 2009 às 22:31
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORRE-

MINHA FIC TÁ AÍ *APONTA*
*faz um escandalozinho báááásico e depois dança*

e a fic da Ray é super diva & famous, quem não leu merece um soco no olho u.u (tá, nem tanto, d´[a pra se redimir lendo e comentando)

beiijones ;*
ameiiiii
De Ray a 9 de Fevereiro de 2009 às 23:12
OLHA MINHA FIC AÍ ZENTIII! ;D
Amei² a descrição, poxa, muito obrigado pelos elogios! *-*

Quero fazer parte da sua equipe, comofas? o_O'

Beijão!
De Thais Grandisoli a 10 de Fevereiro de 2009 às 00:27
AAAAh amei amei! EU QUERO MUITO AJUDAR. TIPO, MUITO MEEEEEEEEEEESMO. mas eu sou JONES! pode? *-* fala que sim por favoor UOIASHASOHAIS
bjs
qualquer coisa, se quiser (pff queira UIAHSUAHIS): thatamg@hotmail.co.uk
De Isabel a 10 de Fevereiro de 2009 às 15:24
Que LINDO o blog *-* Adorei a idéia, é super legal ler as críticas de uma fic! Fica muito mais fácil escolher qual fic a gente deve ler... E apesar de já ter lido todas essas fics eu super concordo com o que você disse !
Posso sugerir uma fic? Meet Those Girls, está no fanfic addiction (mcfly/em andamento) e no Piece Of Paper!
Muuuuitos beiijinhos, super parabéns pelo blog !
De Mari a 10 de Fevereiro de 2009 às 22:30
aai to lendo "all american girl" to viciada já :)
obrigada mais uma vez pelas dicas !
De andy a 11 de Fevereiro de 2009 às 00:53
Amei o blog. descubri ele ontem quando entrei no FFADD e ví vc divulgando o link, achei a ideia super digna afinal encontrar uma fic no meio de ziilhoes é dificil e é peeessimo, ficar horas escolhendo pra acabar lendo uma que não presta. Me canditaria à vaga pra ajudá-la a postar, mas sou uma Jones, com surtos Fletchers, mas ainda assim uma Jones, entã eu nao posso =S
Boa sorte com a idéia e que o blog vá para frente
xx
De Cá Pardine! a 12 de Fevereiro de 2009 às 12:51
heey Jess *-*,
puutz, eeu lii PP! *_*
ÉE perfeeita, indico a todaas xD~'
heey, ameei o broccolie aquii dudee ;D~'
sucesso \o/'

kisses ;*
De Giovanna a 12 de Fevereiro de 2009 às 22:12
Cara amei esse site! as vezes eu necessito ler fanfics e não sei qual leio! *-* HUSUAHHS ah eu sou Fletcher mais eu não sei se tenho capacidade pra ajudar no site ._. mais se vc não acha nenhuma fletcher, pode conta comigo õ/ HUASUHAUHUSHAHU beeijos :*
De Anna *-* a 14 de Fevereiro de 2009 às 13:19
hihi *-* own eu conheço todas essas fics, são lindas, são perfeitas, ah o blog é super criativo, ADOREI a ideia AHUAHUAHU, eu me inscrevi, espero que consiga, mas se não conseguir, talvez tenha uma próxima vez, hahaha, to adorando o blog rs.
beeijo ;*
De Bruna a 21 de Fevereiro de 2009 às 04:22
Com ANOS de atraso! Minha fic foi indicada! *-*
Cara que legal, é sinal que as pessoas realmente gostaram do que você escreveu! *-*
Isso é bem estimulante!
Obrigadaaa

Beijoos \o

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut