Domingo, 6 de Setembro de 2009

Girl you got that vibe ♫

Oi batutinhas fooofas *-*

Hoje o post vai ser rápido, então nem vou encher muito a paciência de vocês.
Só queria dizer que morri de saudades *aperta todo mundo*
Momentos pandas a parte, vamos as indicações:
 
De repente... Inglaterra! [McFly/Andamento]
By Nah Jones e Jú Fletcher
 
Localização: FFADD
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Personagens: Todos interativos (Duas personagens principais)
 
A idéia de ir para Londres fazer faculdade não foi bem aceita por você e sua irmã, mas seu pai não te deu opção. Ao chegar, vocês conhecem quatro garotos que agem como idiotas, mas o que vocês nem imaginam, é que junto com seu pai, eles mantêm um segredo, e entre eles, uma aposta.
 
Off: É uma fic ótima pra ler com uma amiga - por ter duas principais - ou pra ler sozinha mesmo, porque não é aquela coisa de um parágrafo pra cada casal e tudo mais (que eu odeio,isola). Os guys se acham o último cookie do pacote, e tem a coragem de apostar quem vai pegar as brasileiras gostosas primeiro,COMOLIDAR, me diz?! Adoro quando eles são cafajestes; (carinho as vezes enjoa). O dirty little secret que eles têm com o seu pai ainda não foi revelado, duh, e eu nem preciso dizer que estou MUITO curiosa, certo?! Vá correndo ler E comentar, é uma ordem!
 
She Cares? - Parte III  [McFly/Andamento]
By Rafaela
 
Localização: FFADD
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 16 anos
Personagens: Todos interativos
 
Duas vezes, e ele achou que tudo tinha ficado para traz, mas esse sentimento é sempre mais forte. Você resolve admitir que se importa, que o ama, mas ele não está disposto a te perdoar por ter estilhaçado seu coração. Duas vezes. Vocês podem tentar esquecer o passado, podem tentar criar um futuro juntos, mas pra isso, é preciso apagar dores passadas. Ele não acha que pode esquecer tudo, e você não acredita em finais felizes.
 
Off: Eu resolvi indicar a parte três porque tenho certeza de que todo mundo leu as partes 1 e 2, e quem não leu, PFF, tá esperando o que?! Essa descrição ficou um lixo, mas essa fic é perfeita. Sério, nem tenho palavras. Você é totalmente cética em relação ao amor na primeira parte, e conforme a fic se desenrola você vai aprendendo o quão intenso é essa coisa abstrata. A personagem cresce e amadurece com a fic, e isso é simplesmente genial. O guy não é uma pessoa perfeita, o que torna uma coisa mais real (rimou). A fic é um clássico do ffadd, nada mais que o merecido. Sem palavras, dik.
 
Eu sei que to quebrando as regras, mas hoje não tem indicação da leitora porque eu não vou ter tempo de ler todos os e-mails. Mil desculpas – continuem mandando indicações - mas pra vocês não saírem no prejuízo, eu vou indicar mais duas fics, porque eu nunca fiz isso e acho que vocês merecem =D
 
Sex, Drugs n Rock n Roll [McFly/Andamento]
by Lígia Coelho
 
Localização: FFADD
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 16 anos
Personagens: Todos interativos
 
Groupie. Sim, totalmente groupie, mas eu sabia esconder muito bem, afinal, esconder o fato de que eu dormia com os caras das bandas mais cobiçadas do mundo, era questão de sobrevivência. Eu nunca pensei em mudar esse meu jeito. Baseava-se em sexo, diversão, luxo, drogas, sexo, bandas, e, hmm, eu já falei sexo?! Eu não me importava se milhões de meninas queriam me matar. Elas nem ao menos sabiam que a tal pessoa desprezível era eu, e eu estava muito feliz. Se tudo estava indo bem, porque eu mudaria?!
 
Off: Olha, uma descrição em 1ª pessoa, e não ficou a altura da fic, ARGHT :@ A groupie louca, que é você, descobre uma coisinha que começa com A e termina com MOR, e adivinha com quem?! Sim, com o seu guy ;) Sinto que agora ela vai tentar ficar junto com ele, mas não vai ser fácil, porque OI, ela era uma groupie até pouco tempo, mas isso é só um palpite, precisamos ler e comentar para saber o que acontece a seguir. Anyway, essa fic é ótima, a escrita é estonteante (haha) e eu estou ficando louca porque está no começo e eu quero uma overdose de capítulos (pegou o trocadilho?) AISHIASIA parei de tosquices :x
 
We’re Gonna Have Our Time [McFly/Finalizadas]
By Annie Archer
 
Localização: FFADD
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 14 anos
Personagens: Danny fixo e principal.
 
Não há conflito nenhum. Vocês se amam, vocês se desejam, vocês tem um ao outro. Vivendo como se cada carinho, cada conversa, cada toque fosse o último, até que isso realmente acontece. Não houve imaturidade, pelo contrário, houve maturidade demais, e ele deixou que você seguisse seu caminho. Você, apenas seguiu. Vocês tiveram sua chance, sua vez, sua felicidade, e agora, tudo se resume a lembranças. Boas lembranças, e um aperto no peito, que alguns chamam de saudade, outros de amor. Talvez seja os dois.
 
Off: 1 - Jones é fixo, mas eu acho digno todas lerem. 2 - É uma short fic e eu confesso que não gosto de short fics, pois sempre acho que faltou alguma coisa, mas essa realmente me surpreendeu. Pode até ser considerada triste, mas eu acho que é muito mais que isso. Ela mostra uma história curta, como uma crônica. Mas crônicas não tem fim, certo?! Então eu fico com a ideia de que o amor também não tem fim, como uma crônica, e mesmo que algumas coisas virem apenas memórias, ainda assim valeram a pena. E antes que eu me esqueça, quero xingar a Annie por escrever tão bem. Cara, na boa, divide esse dom! Chega a ser covardia isso! Eu simplesmente estou in love com as suas fics e meu maior sonho é conseguir escrever como você. Parabéns mesmo.
 
É isso gente :) Eu super ia postar mais uma fic sobre o assunto groupie, mas achei melhor não. Vou guardar meu perigon pra posts futuros, ouviu lety?!
AISHASHIASHIAHIS parei, parei. Isso é passado e eu devo ficar quietinha :X
 
1beijo e 1neon ;**
@laaluz
 
PS: Espero que vocês não me decepcionem e comentem esse post que fiz com tanto carinho.
PS2: Só queria falar que nós da equipe estamos tentando organizar tudo, pra ter postagens mais regulares e também pra indicar fics de outros sites, não só do ffadd. Tenham paciência, estamos melhorando aos poucos.

 

Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 01:17
| Comente!
11 broccolis:
De paaty a 6 de Setembro de 2009 às 02:30
primeiraaa \oo/
dudee, ameei de verdadee tooodas as fics indicadas de hoooje, e a da groupie a lety deve saber mto bem disso (66' USAUGASUGASUSA. okpareey
amei toodas e confesso que nunca lii she cares, DDD: morri bjus ;* voou ler e tenteem indicar mais frequentimentee,, too morrendo aqui bjukaas
[AAAAA] BROCCOLICE AI LOVI IU {L}
De Thaíssa a 7 de Setembro de 2009 às 03:31
ah, eu já tentei mandar she cares pra vocês incidarem uma vez, mas não consegui!
fiquei muito feliz em ver ela aqui, é a minha preferida *-* sei lá, acho uma fic bastante realista e eu amo a personagem principal, ela tem uma personalidade incrível e não tinha como o favorito não se apaixonar por ela, HAHAHA!

beijos!
De Moh a 8 de Setembro de 2009 às 01:52
to indo AGORA pro FFADD ler as fics *-* adoro quando vcs att o broccolice.
obrigada pelas indicações
bejookas
De Annie Archer a 8 de Setembro de 2009 às 02:14
Nossa, você indicou WGHOT, chorei, sério! Poxa vida, é a minha única fic que eu gosto e, e... Você falou tão bem dela que fiquei emocionada! É que pus muito amor nela, há vezes que leio só pra sentir essa coisinha meio que aquecedora de novo! Ela já tem um ano! E, poxa, nem sei o que falar ou como agradecer, obrigada meeeesmo!
E ainda disse que tenho um dom, ai meu Deus, I'm so speechless. Toda hora eu surto (pode perguntar pra Ana Ferreira) porque acho que escrevo mal, que escrevo tudo errado, que os fatos não condizem com a realidade e, poxa, isso me ajudou muito a pensar que, sei lá, talvez eu tenha uma chance.

Thankyou soo much, mais uma vez, acho que é tudo que posso dizer de melhor, mesmo. *-*
xx
De brenda a 8 de Setembro de 2009 às 03:07
DE REPENTE INGLATERRA AAAAAAAAAAH *-* adoro, Nath Nath musa! ♥
De mariwins (: a 8 de Setembro de 2009 às 03:21
We’re Gonna Have Our Time é completamente perfeita :)
Sou fã numero 1 da Annie ♥ AUASHUAH amo todas as fics dela meesmo, sao meus xodos T.T e eu ainda quero escrever igual ela quando crescer :D ASHAUSHU
enfim, é isso ae :)
De Caaah a 8 de Setembro de 2009 às 03:51
Lah batutinha linda *-*
adorei suas indicações, vou correr pra ler agora!
e tá vendo? a galera veio comentar, paranóica!
HUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUA :*
De Evinha a 8 de Setembro de 2009 às 17:38
Oiiie!!! Cara amei suas indicações e não, não li she cares 1 e 2. Mas vou ler. Comentei :)
De rafaela o// a 9 de Setembro de 2009 às 22:44
ohn, sugar! muito obrigada por indicar she cares? III adorei a descrição, não ficou um lixo de jeito nenhum! ;') simplesmente amei vc ter falando que minha fic é um classico do ffadd! haha vergonha de mim por não conhecer esse site ainda.. enfim, obrigada mesmo, gata!
xx
De Vicky a 10 de Setembro de 2009 às 00:03
não devia comentar porque você é uma batuta muito da safada se quer saber.
Além de me trair com a cah ainda tem a cara de pau de ficar zombando de mim no twitter

tá, brincadeira.

AAAAAAAAH, VOU LER TUDO *GULOSA
ah, não sei o que falar, mas continue com esses seus posts radicais yeah yeah uooo uooo uuuh /dh -n

1BEIJO E 1NEON! ;@

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online