Terça-feira, 29 de Setembro de 2009

OE :D

Quem é vivo sempre aparece \o/
Fiquei anos pensando nessas resenhas que agora me falta criatividade para o post, haha.
Geeente, eu tava aqui vendo vídeos de The Saturdays e me perguntando como elas podem ser viciantes e irritantes ao mesmo tempo, incrível.
E como o Dougie pode ser idiota ao gastar mares de dinheiro com a Francisca.
E como eu tenho inveja do povo que viu Too Close For Comfort ao vivo /cry
Enfim, post só com fics restritas, hehe (66)
Tem gente que não gosta de restritas, e eu fico pensando como isso é possível, mas ok. Tem gosto pra tudo aeuaheuia.
Parei de tagarelar e vamos às fics.

 

Love In An Elevator [Restritas/Finalizadas]
by  Ivi Nunes

Localização: FFADD
Classificação: 18 anos
Gênero: Romance
Personagens: Todos são interativos

 

Você sente algo a mais por aquele cara que sempre esteve ali, perto de você. Que sempre ao te encontrar, lhe cumprimentava tão formalmente mesmo você querendo levar aquela relação para níveis maiores. Se de tanto você desejar isso, o que fará quando acontecer o que tanto espera?

Off: Gente, o nome diz tudo, quem nunca teve um fetiche de se pegar com seu preferido dentro de um elevador que atire a primeira pedra!
Ok, se você não é uma dessas, com certeza depois de ler essa fic, será. O bofe principal tem um ar de 'oi-eu-sou-poderoso' e ficar trancada dentro de um cubículo assim com um desses é um novo motivo para aumentar a minha claustrofobia. Câmeras pra quê? Sorte do porteiro que não precisa pagar por um cine prive. Juro que calei ;xxx

 

Love In The Stairs [Restritas/Finalizadas]
by  Ivi Nunes

Localização: FFADD
Classificação: 18 anos
Gênero: Romance
Personagens: Todos são interativos

 

O encontro no elevador não passou despercebido para você, mas parece que para ele sim. O cíume dessa vez fala mais alto e você começa a distorcer os fatos que sempre estiveram na sua frente. Se por algum momento, ele notou o pequeno mal-entendido e resolvesse tirar a limpo num lugar tão inesperado quanto da primeira vez?

Off: Essa é a continuação da fic acima e se já não bastasse um encontro, digamos, casual no elevador, você ainda encontra com o bofe nas escadas de emergência do seu prédio. Na minha opinião, as cenas tanto dessas fic quanto da primeira são perfeitamente bem escritas e descritivas e eu a-d-o-r-o o jeito que a autora descreve o que você-da-fic sente pelo principal.

 

Por Uma Noite Apenas [Restritas/Finalizadas]
by Nannis Fletcher

Localização: FFADD
Classificação: 18 anos (Cenas de Sexo Pesado)
Gênero: Aventura
Personagens: Fixa Fletcher

 

Você pagou na mesma moeda o que seu noivo fez com você e por isso fugiu do próprio casamento. No caminho, você encontra com um rapaz lindo e misterioso, que mesmo sem você querer, te atrai mais do que qualquer coisa.

Off: Eu que nem sou Fletcher li essa fic umas quatro vezes. Sabe aquele lancezinho conhecido de substituir no bloco de notas e panz. Coloquei o nome do Jones e tudo ficou perfeito HAHA ok calei. A descrição da NC é perfeita e o final não é tão clichê como na maioria das fics.

 

Resenha da leitora: Dee

One Week of Danger [Restritas/Em andamento]
by jullys

Localização: FFADD
Classificação: 18 anos
Gênero: Romance
Personagens: Todos são interativos

 

Seu vizinho e melhor amigo é o maior galinha, mas vocês tem uma relação fraternal, por se conhecerem desde a infância e ele ser 8 anos mais velho. Mas agora vocês dois estão se vendo com outros olhos, e não conseguem mais controlar esse desejo.

Off: Ah, eu adorei essa fic. Seu guy sai passando o rodo em todo mundo e as vacas da sua escola morrem de dar em cima dele, mas ainda assim ele é um fofo com você. Essa vida de conquistador acabou afastando vocês um pouquinho, mas a amizade ainda existe, né. Enquanto seu bofe tá viajando, o amigo tá te levando na escola, e vocês finalmente se tocam que são lindos e absolutos e querem se pegar. Será que dá pra resistir? xD

 

WEE, that's all o/

PS: Quer ver uma resenha sua aqui no site? É só mandar um e-mail para broccolice@hotmail.com que a gente posta com todos os créditos!

Van @heymiles xx
 

Música: Vegas - All Time Low
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 17:49
| Comente!
5 broccolis:
De Ivi Nunes a 29 de Setembro de 2009 às 19:40
oeeeeeeeee mas q coisa maaais lindaaa! Juro q quase me joguei de tão emocionada quando vc me disse q ia fazer resenha das minhas fics e agora q li to jogada de verdade! *___*

coisa mais linda vaaaaaaaaaan! ^^

thanks por recomendar e resenhar e dizer q as cenas são super bem escritas eeeee me fazer ficar rindo feito louca com a parte do porteiro do cine privê! UHSAUIHSAUIHSAUHISHIUSAHIHSAUIHASUISA XD

mechinha de cabelo de ouro pra vc, ein? HSAUIHIUSAHIUSAHIHSAIUHSAUISA ;P

EEE one week of danger é podreee de legaaal eee o bofe é bofeeee demais!!

a outra neem lii but vou trocar os names depois no word! HSAUIHSAUIHSAUIHUSIASA ;X

beijoooooooooooo amadaaaaa!
love yoooooou! (L)
De Caaaah a 29 de Setembro de 2009 às 19:41
"Sorte do porteiro que não precisa pagar por um cine prive."
HUSAHDASHDUSAUDHUASDUASHUDUASHDUSA MORRI, VAN!

muuuuito pervertida vc, hein? HUAHUAHUAUAHUAUA post de restritas, espertinha? (6)

eu já li love in the elevator e love in the stairs, faz tempo, mas são definitivamente BOAS (666) hahahaha as outras duas me seduziram muito, especialmente One Week of Danger, vou começar a ler em breve.

e vc tava ouvindo ATL?
há, cadê a novidade? HUAHUAHUHUAUHUAUHA

beijo gata garota :*
De Dee a 29 de Setembro de 2009 às 19:52
Mas olha só!

Eu já li as fics da Ivi, são bem legais mesmo, bem escritas, adorei! E fora que pela maneira de escrever, ela parece ser bem divertida, hahaha.

Pelo que você falou dessa terceira, parece ser bem legal, mas acho que tenho preguiça de substituir os nomes, se vc quiser fazer pra mim HAHA

E adoreeeeeeei a resenha da leitora! Nossa, mó guria linda, inteligente, legal.. brinks! One week of danger é podre de cool

;*********
De karobinha a 30 de Setembro de 2009 às 13:05
one week of danger é FODA! eu já leio e recomendo mesmo mesmo mesmo! a única que eu não li nessa foi "uma noite apenar" e eu vou ler. agora! IUHAIUHAIUH preciso de inspiração nesse momento de tensão em minha vida, nada que uma fic restrita não possa me ajudar!

xx
ps: bando de taradinhas, só fic restritas hein!
De Evinha a 1 de Outubro de 2009 às 01:08
Oe, oe... #Eu amo essa verdura

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online