Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

HELLO, STRANGE!

Hey ho, sugars! :D
Broccolete nova no pedaço, mas acho que algumas já me conhecem. Anyway, vou me apresentar. Já ouviu falar da Fabiane? Ou da Fab J.? E Abby? Se alguma das opções não é familiar, muuuito prazer! :) Sou uma das mais novas integrantes do Broccolice, também autora de Theater, Fear of Sleep e Gravity (todas do Fanfic Addiction). Tenho 16 anos, estudo, sou Jones sempre <3 e tenho tara por Moulin Rouge e músicas estranhas/velhas. Mas isso não é importante RS
AAAH! Alguém tá tão babaca quanto eu lembrando que faz exatamente um ano e seis dias que McFly veio pela primeira vez aqui? Lembro exatamente como foi o show em Curitiba, como o Dougie tava lindo, como a bunda do Dannyzi tava redondinha e ;-;
Enfim, pulando essa parte, vamos às indicações:

Do You Love Me Still? por Gabriela Rigatti
[McFly/Finalizada]
Localização: Fanfic Addiction
Classificação: 12 anos
Personagens: Tom Fletcher fixo e principal.
Gênero: Comédia romântica

Você está de volta a Londres, de volta a todas aquelas memórias que um dia coloriram a sua cabeça e te deram motivos para sorrir. Memórias que ainda estão ali, mas nem tão coloridas como antes. Então o que acontece agora, após seis anos que você não havia planejado, quando todas essas memórias resolvem atormentá-la e não mais lhe dar um motivo para sorrir. Ou quem sabe apenas querendo te devolver o real motivo da felicidade. “Baby, baby, I love you still!” Afinal quem disse que o tempo cura qualquer ferida?

Off: Depois de anos de separação e cartas trocadas, o destino faz com que se reencontrem na ocasião mais inusitada que poderia acontecer. Voltar a Londres te traz cada pedacinho do passado, e eles juntos montam o quebra-cabeça que é seu relacionamento mal resolvido com Tom. Uma das fics mais lindas do site, na minha opinião. Apesar de ter personagem fixo, me apaixonei demais! É supermegaultrablaster bem escrita, a história é bem desenvolvida e, claro, Mr. Dimple é o mais fofo e lindo possível!
MÃAAS, antes de ler DYLMS?, precisa ler a primeira parte, Meu Professor de Piano (que, aliás, já foi citada aqui na verdura), senão nada vai ter sentido @_@ Vale muito à pena ler essa fic - e a primeira parte também -, te arranca suspiros do início ao fim.


Let's See The Sunset por Júlia M.
[McFly/Finalizadas]
Localização: Fanfic Addiction
Gênero: Suspense/Terror
Classificação: 12 anos
Personagens: Todos interativos.

Por aquela janela, que se fundia entre as paredes daquele lugar, estava lá, o tão dito e aclamado pôr-do-sol. Aquela visão laranja avermelhada que levava pequenos feixes de luz em meio as falhas do lugar, se tornara agora seu inferno particular.

Off: Reescritura de um conto, essa shortfic conta sobre um último encontro de dois antigos amantes. O diferente é que não se passa no século XXI, então dá um charme maior na estória. :D


Resenha da leitora Tiffanyk

Weak por Natashia Kitamura
Localização: Dream Store
Gênero: Mary Sue / Lime (Romance)
Classificação: 18 anos

Mais uma vez minha razão tentava me direcionar para o caminho certo, como sempre fazia. Dizia incansávelmente: “Faça seu dever: Mate-a”. Mas desta vez. Apenas desta vez, outra parte de mim falava alto. E pela primeira vez na minha vida, eu tive vontade de ouvir aquilo que todos chamam de coração.

Off:
Eu particularmente amooo uma boa ação e um bom suspense. Fics do gênero "matador de aluguel" fazem total o meu tipo. Agora, você deveria ler weak por que é muito empolgante, e seu favorito te deixa com muita raiva, a cada capítulo acontece algo novo e isso te prende na história. Se você está a procura de emoção e romance não-clichê, essa é a fic certa.

Então, galere catita, é só. Tive que me controlar pra não falar demais de cada fic e também pra não indicar um monte de uma vez (tinha ideia de oito resenhas só pra esse post rs). Por enquanto só fiz resenhas de fanfics de McFly que tão no FFADD, mas prometo indicar de outros sites e sobre outras bandas/artistas nas próximas vezes, oki doki?
Vão pela sombra, olhe pros lados na hora de atravessar a rua e não fale com estranhos :] nnnn

xx
@AbbyCJ
Música: Sounds Effects and Overdramatics - The Used
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 14:58
| Comente!
3 broccolis:
De paaty a 12 de Outubro de 2009 às 20:35
oooooi dudee *-* abby, a nossa queridissima ABBY ! agora faz parte da verdura oownt ; que lindoo (L)'
amei as suas resendas e estava lokaa mesmo atraz de uma fic de suspense, asho que estoou cansando de historia de romance -NN. amoore, espero te ver att mais vezes aqui e tbm espero que o broccolice nao demore mto pra proxima atualização DD:

bjs e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS -Q ;*
De Rafaela C. a 13 de Outubro de 2009 às 04:03
Eu li Meu Professor de Piano mas não cheguei a ler 'Do you love me still'. Preciso ler URGENTE pq a Gabriela Rigatti escreve demais...
De Lilah Poynter a 14 de Outubro de 2009 às 06:09
Ahhh, ainda tô tomando coragem pra ler Do You Still Love Me? Pirei total com Meu Professor de Piano... quase até virei Fletcher! hohoho

x*

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online