Terça-feira, 27 de Outubro de 2009

Hey :D

OOOOOOOOLÁ crianças, como vão?

Post rapidinho pq eu acabei de chegar em casa e tô fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo -q e

olha só, especial [atoron] só de resenhas de leitoras \o/

Bah, então é isso, aproveitem as indicações :D

 

 

Resenhas da leitora - Carol Fletcher Vital (@hausofcarol)

 

Fate

By Carol Monroe.
 
Localização: FFADD - McFly/Andamento
Classificação: 12 anos
Personagens: Todos interativos
Gênero: Drama/Comédia
 
Você é uma menina comum e quando seu avô morre decide soltar um balão, já que ele dizia que o vento sopra a favor do destino, para tentar achar o seu. O que você não tinha idéia era que um dos integrantes de uma banda mundialmente famosa, assim definida pela sua amiga, era quem iria encontrar esse balão.
 
Off: A descrição não ficou lá grandes coisas mas é exatamente isso que acontece. A fic ainda está no começo, mas eu não vejo a hora da att sair e aposto que se vocês lerem também vão querer. :D
 
 
Forbid
By Mariana B.
 
Localização: FFADD - McFly/Andamento
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo e pequenas cenas de violência)
Personagens: Todos interativos
Gênero: Romance/Drama
 
Sua vida é uma confusão. Seu padrasto é o cara mais nojento que você conhece e sua mãe nem ao menos percebe o que ele tenta fazer com você. Mas você tem sua amiga que sempre te ajuda a superar tudo e te mantem o mais longe possível da sua casa. Até que em uma viagem com os companheiros da agora ex-banda do pai da sua amiga um sentimento por um dos "tios" começa a aparecer e querer ir longe demais.
 

Off: Na verdade, qualquer descrição que eu fizer pra essa fic vai ficar um lixo >< A fic é muito, muito viciante e te prende do começo ao fim. A cada att dela a fic vai ficando mais intensa e apaixonante :D A única coisa ruim é que ela está em hiatus, já que a autora está fora do País. Mesmo assim, vale muito a pena ler o que já foi escrito, e, claro, pedir pra Mari escrever mais um pouco!

 

 

 

Resenhas da leitora - aly d.

 

Olá baby! Como estão? Titia aly tá vendo a Madonna tentar engravidar da parede, pagando que tem cem anos a menos. Nojo! Mas beleza, a van me pediu para dar umas dicas, e aqui vai /o/

Stigmatized
by Bela, Felipe e Samara


Localização: FFADD - Outros [Andamento]
Classificação: 17 anos.
Personagens: Apenas a principal interativa.
Gênero: Fantasia.

Não é uma breve coincidência o encontro da vida de uma comum médica, com o rastro de sangue. A caça vampírica continua envolvendo o mundo em silêncio, na ritmada canção letal. Para você, entretanto, não se tratará apenas de caninos; tudo sucumbe quando o destino traça o futuro de uma stigmata.

Off: Sabe quando você lê algo e pensa 'Putz, nunca foi ser tão boa assim!' É exatamente isso.
Não sou de curtir fics desse estilo - Fantasia -, mas quando li, disse que seria a beta, NA HORA!
Por esse e muitos outros motivos, eu mais que indico. Vale a pena, sério.
Então se você está com: dificuldade com português, interpretação de texto e vocabulário, considere a minha dica um exercício de fixação. Você vai adorar!
 

 

Best Friend, Not Boyfriend
by Babi Lorentz


Localização: FFADD - McFly [Andamento]
Classificação: 16 anos.
Personagens: Apenas uma não interativa. (Odeio ela, UHAHUA)
Gênero: Romance

Ele é seu melhor amigo desde a infância. Vocês se conhecem mutuamente como ninguém. Ambos têm a necessidade de dar explicações bobas sobre tudo o que acontece. Vocês brigam e se amam, mas não entendem o motivo de não estarem juntos

Off: Ok, mais uma fic que sou beta e completamente apaixonada.
O que mais gosto nela é o desenrolar com flashback e a descrição exata de nossas crises de ciúmes. Amo o controle emocional e o fato de ser apaixonada por meu melhor amigo, HAHA. Ou seja, É INCRÍVEL!
Você realmente se sente parte, cada pontada, aperto do coração e raiva, durante o desenrolar.
Tá suuuper no comecinho, então, corram e acompanhe! Aposto que vai valer SUPER a pena.


Então, essas são minhas dicas. Espero que goste.
xx, aly d.

 

 

Quem quiser ver sua resenha aqui, é só mandar um e-mail para broccolice@hotmail.com com todas as informações [tabela, resenha, off] :D

 

van :: @heymiles

Música: Life Like This - The Maine
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 18:10
| Comente!
4 broccolis:
De paaty a 27 de Outubro de 2009 às 21:37
salve salve ! :D amei as resenhas e ja faz tempo que eu queria ver a resenha de ''Best Friend, Not Boyfriend'' porq sou lok pra ler mas nem sabia como é ! KKKKKKK, mas ireei ler tooodas se duviidar. e esta de parabéns o post, HSAGHASGAHGAH ;*
De babi lorentz a 28 de Outubro de 2009 às 15:22
e eu fazendo hora pra comentar.
como assim best friend, not boyfriend no broccolice? o.o'
cai pra tras e rolei mil cambalhotas plop*.
nem é tão boa assim, alice exagera! :D
hahaha, mas obrigada, meninas. ^^
acho que é uma das realizações dos sonhos de qualquer autora - aparecer no broccolice. ;)
xxxxx
De Cah a 28 de Outubro de 2009 às 19:26
arrasou no post só de leitoras, Vaaaaaaaaaan *-*
to lendo as resenhas pra achar uma fic diiiigna e ler mais tarde, adoro!

xx
De karobinha a 29 de Outubro de 2009 às 15:42
sério, estou ficando neurótica! já mandei resenha umas três vezes e agora falaram que o e-mail está vazio ... broccouston, we have a problem. HEHE! mas ok, vou tentar mandar novamente!

oi, amo DEMAIS best friend, not boyfriend e vou tratar de ler o resto das indicações. :)

xx

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut