Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009

One week 'til Xmass!

Falta uma semana pro Natal! *-* Já fizeram suas cartinhas pro Papai Noel? Eu pedi uma casa da Barbie e N HDSUFHAOSDH
Mas então, galere, belê? Gostaram da última atualização gordinha? Se depender de mim, vão ser todas assim, tô cheia de fics pra falar e :3
E já que tô cheia de fics pra falar, vou ficar quietinha e passar logo as resenhas, que tal? hihi Enjoy! :D

 

Better in Time, por Andie G.
[McFly/Em andamento]
Local: Fanfic Obsession
Gênero: Drama/Romance
Censura: 14 anos
Personagens: Todos interativos

 

Você e ele. Um romance que parecia durar para sempre. Mas os sonhos de cada um os levam para lados opostos. E nem tudo parece ser tão perfeito como se pensava.

 

Off: Linda. É a palavra que melhor define essa fic. Tem de tudo um pouco, desde colegial até a vida adulta. Você é uma bailarina e ele um vagabundo, e mesmo com nada em comum, acabam se envolvendo. Mas umas coisinhas atrapalham vocês, e desde então não se falam mais. Anos depois, surge a imprevista ocasião de vê-lo, e agora? Pois é, também tô querendo saber! HDIUSAHFIOSDHIU

 

After All This Time 2, por Bruna'
[McFly/Finalizadas]
Local: Fanfic Obsession
Gênero: Romance
Censura: 14 anos
Personagens: Danny Jones fixo e principal.

 

Seis meses depois e um fim de semana na Floresta Negra. Se os seus sentimentos fossem novamente colocados em jogo, o que você faria? Investiria neles até o fim ou seria mais racional do que qualquer outro ser já existente?

 

Off: Jones de plantão, essa fic é perfeita pra vocês. Quem aqui não se lembra de After All This Time, a fic que nossa tão querida boss (vulgo Jess D.) falava em todos os lugares? A segunda parte chegou há meses, e tá tão linda quanto a primeira :D Não é só mais uma fic bobinha sobre incesto, pelo contrário, a personagem principal é super humana e verdadeira. A fic é dividida entre flashbacks e o presente, e isso explica muitas das atitudes que "você" toma. Pra quem é Judd, Fletcher ou Poynter, vale a pena ser Jones por um dia. Só não pode ser pra sempre, a competição já tá grande pro meu lado, ok? u_u

 

Fuck Me Harder, por T.h.a.t.i L.
[Slash/Finalizada]
Local: Fanfics de Bandas (Comunidade do Orkut)
Gênero: PWP - Plot? What plot? (Não há roteiro, só a cena principal)
Censura: 18 anos
Personagens: Todos fixos

 

Gerard e Frank são amantes assíduos e fervorosos há muito tempo, entretanto Frank, querendo apimentar mais ainda as coisas introduz um novo parceiro sexual à relação, o que Gerard não sabia era que seu próprio irmão é que faria parte do triângulo amoroso.

 

Off: Vou ser meio vulgar agora... FRANK, FUCK ME HARDER! Eu nem ligo de te dividir com o Gee/Mi, se tu fizer isso rs
Enfim, voltando, sei que não é muito comum ter indicações de fics slash, mas o gênero é uma paixão minha, e FMH também. É uma mistura de Frerard + Waycest, e apesar de soar estranho, a fic é totalmente excitante! (E foi gerada toda em uma conversa de msn!) Afinal, Frerard lives and everyone believes *-* -t

 

Resenha da leitora Cáa Pardine
Therapy, por Natashia
[All Time Low/Em andamento]
Localização: Dream Store
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama/Romance
Personagens: Todos Interativos


Tudo o que ele precisava fazer era fazê-la perceber de que ele estava ali para ela. Para ela e mais ninguém.


Off: A fic é ótima aliás, todas as fics da Natashia são ótimas. A começa no Natal, quando a mãe do seu All Time Guy convida você (que é paciente da mãe dele, que é psicóloga btw) para uma sessão e, como você não tem ninguém no mundo, aceita.
A partir daí, a fic começa a se desenrolar, você é sozinha porque ninguém da sua família quer manter  contato e, o seu ATLGuy tenta mudar essa solidão.
A fic está no comecinho, mas recomendo a leitura porque a Nat é uma ÓTIMA escritora. (:

 

Sem mais o que falar, gazelinhas (r)
3bjs, @AbbyCJ

Música: At Back Of The Shell - The Kills
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 16:51
| Comente!
1 broccoli:
De Jess a 18 de Dezembro de 2009 às 01:50
AATT 2, seeeeeeeeeeeeempre! <3
*___________________________________*


Fico afetada só de lembrar, é tão, tão, tão... *-*

Comentar post

As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut