Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

ALOHA!

Tô postando correndo aqui, gazelinhas! A semana foi super corrida e ainda tive que escrever uma fic em 2hrs pra enviar pro desafio #010 do POP antes de 23h59! E agora vamos às resenhas:

Paper and Ink,
por Andy B.
[McFly/Andamento]
Local: Fanfic Obsession
Gênero: Romance
Censura: 16 anos
Personagens: Todos interativos

Com a Universidade de Oxford de plano de fundo, esteja pronta para esquecer todas as suas certezas e embarcar numa aventura ao lado de ninguém menos que seu maior antagonista.

Off: Amor e ódio andando juntos mais uma vez. Paper and Ink lembra muito fanfics sobre colegial, com a diferença que agora não se trata mais de personagens de apenas 14, 15 ou 16 anos, e sim maiores de idade em busca de um gosto em comum: seus cursos na universidade de Oxford. Trama ainda no início, mas vale a pena ler pela qualidade da escrita!

A Estranha Perdida,
por Bruh
[Hot Fics/Finalizadas]
Local: Piece Of Paper fics
Gênero: Comédia romântica
Censura: 18 anos
Personagens: Todos interativos.

O que você faz quando seu fake te faz perder a cabeça, e você acaba se apaixonando de verdade? Vai atrás de resolver seus problemas, ou fica de doce…

Off: Eu, particularmente, me identifiquei bastante com a protagonista. A fic fala sobre um romance que começou na tela de um computador e acabou ganhando vida, mesmo que por pouco tempo. O casal principal é super fofo, e a escrita da autora é super leve e prende totalmente a atenção com as pegadas de humor.

Murder Living, por Carlinha
[My Chemical Romance/Finalizadas]
Local: Dream Store
Gênero: Drama
Censura: 18 anos
Personagens: Gerard Way fixo e principal.
 

Perdi parte da minha vida achando que a minha condição de existência era nada mais do que respirar e tentar mais um dia em vão de vida. É engraçado pensar que existe gente tão positivamente feliz que acredita sinceramente que cada um tem um dever aqui na Terra.Hum,se for ainda não achei o meu. Ou pelo menos foi o que pensei. Em verdade, eu achei sim uma razão de existência. Mas a vida foi tão cruel que simplesmente a tirou de mim.

Off: Uma das fics mais bonitas e polêmicas que já li. Com certeza várias meninas, mesmo não gostando de My Chemical Romance, já leram. A fic conta a história de uma sonhadora e todos as desilusões dela, até que ela encontra um grande amor: Gerard Arthur Way, um dos personagens mais encantadores que já esbarrei por aí - e olha que não foram poucos! A partir do encontro, vários obstáculos são vencidos, e finalmente uma razão para viver, não apenas existir, surge.

Beast And The Harlot, por Branca C.
[Restritas/Andamento]
Local: Fanfic Obsession
Gênero: Drama
Censura: 18 anos
Personagens: Todos interativos - só pode ser lida com Avenged Sevenfold.

“Tire o pó da maçã, saboreie cada mordida. Bem no fundo, você sabe que Adão tinha razão!”

Off: Vai parecer favoritismo, e em partes é rs, mas BATH é uma ótima fic pra quem cansou de personagens certinhas. Pra começar, "você" é uma groupie, e não mede esforços pra conseguir o que quer. Além do mais, quem não quer <s>a little piece of heaven</s> um pedacinho do seu favorito? Melhor ainda, quem não quer um pedacinho de pelo menos dois? Porque sim, a fic se passa com um triângulo amoroso \o/ Tem coisa melhor que dois machos bombados e tatuados pra você? DSHIUAFHDIO Not.

Resenha da leitora Cáa Pardine
Brazil, por Natashia
[Boys Like Girls/Andamento]

Localização: Dream Store
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Personagens: Todos interativos
 
Eles estão vindo para o Brasil para o show da sua vida. O que um Fake tem a ver com tudo isso?

Off: Primeira fic do BLG, quer mais o quê? Amo essa fic porque é um sonho que nunca pensamos que poderia tornar-se realidade. Seu Guy fez um myspace e todo mundo pensa que é mais um fake e, só você é legal com ele. Quando você recebe a notícia que o BLG virá para o Brasil, você fica surpresa em saber que o tal fake, na verdade, não era um fake. (:

E é só. Beijos, beijos, queijos xx
@AbbyCJ

Música: Gravity - Sara Bareilles
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 21:12
| Comente!
As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut