Sexta-feira, 27 de Março de 2009

"Procura-se um namorado...

... Que goste de McFLY."

Claro que não tem que ter só isso, mas vocês já repararam que é MUITO difícil encontrar um cara que goste de McFLY? A maioria diz "aquelas bixinhas?" quando você pergunta se ele conhece. E preciso dizer que isso não é nem um pouco legal. --'

Se vocês tem o mesmo problema, peçam pra mim que eu apresento meu irmão e a banda dele, todos curtem McFLY; e quem tiver amigos/irmãos/parentes/conhecidos/qualquer-coisa que gostem de McFLY, dá um forcinha vai?

P.s.: E tem que ser alto. É f*** ter 1,75m e não poder usar salto.

HAHAHAHAHAHAHA. Isso ficou muito "estou encalhada" né? Ah, tudo bem, eu ainda encontro o duplo do Tom e seremos felizes para sempre! o/

 

Dance Inside [McFLY/andamento]

By Vii

 

Gênero: Romance/Drama.

Classificação: 16 anos.

Personagens: Todos interativos.

 

Você é uma bailaria que tem todo o futuro planejado por sua mãe. Ele é um garoto normal, como uma vida normal e gostos normais. O quê acontece quando vocês dois, tão diferentes, se apaixonam?
 

off: eu tenho inveja da Vii, prontofalei. Como ela consegue escrever TÃO BEM ASSIM!? Juro, eu tento, mas sempre consigo apontar um errinho ali, um errinho acolá na minha fic. E na Dance Inside eu não achei NENHUM! Sério, ganhadora do mês de dezembro do ano passado, merecidíssimo, - confesso que achei estranho uma fic de 4 capítulos ser escolhida como fic do mês, mas depois que eu li entendi o porquê - é uma fic maravilhosa que te mostra outros mundos, como o mundo de uma bailarina. Já sou apaixonada por Dance Inside, e mais ainda pelo meu guy na fic. *suspira*

 

A Garota da Porta Vermelha [McFLY/andamento]

By Bru Dugrey

 

Gênero: Comédia romântica.

Classificação: 12 anos.

Personagens: Todos interativos.

 

Brigas, brigas e mais brigas. É a única coisa que passa na sua cabeça quando você pensa no seu guy. Mas infelizmente - ou felizmente - você descobre que o ama.

 

off: pra ser sincera eu só comecei a ler essa fic porque muitas meninas vieram indicá-la no e-mail do blog. Eu pensava que uma fic com um nome desses não poderia ser legal. Mas me enganei BÁGARAIO! Sério, AGPV me surpreendeu MUITO. Além de ser divertida, é romântica e gostosíssima de ler. A Bru é minha nova ídola e eu quero att pra ONTEM! Eu recomendo, recomendo e recomendo de novo! P.s.: ADOOORO essa coisa de briga. Deixa as coisas tão mais... Emocionantes! *---*

 

Nerdy [McFLY/andamento]

By Thaís Stagni

 

Gênero: Comédia/Romance/Drama.

Classificação: 14 anos.
Personagens: Todos interativos.

 

"Ele é um nerd!" é isso que as pessoas pensam quando falam o nome do seu guy. Mas e se ele cansou de ver garota dos sonhos nas mãos de outro cara? E se ele cansou de ser esquecido? E se ele resolveu virar o jogo?

 

off: THAÍS, juro, você é f-o-d-a. E nem é porque você é namorada do Peter. HAHAHAHAHA. Juro, Nerdy é SUPER gostosa de ler, eu não conseguia parar, quando chegou no fim e fiquei meio que "ah, já!?". É uma fic novinha em folha e com uma história super engraçada. Seu guy é um nerdy que quer virar o jogo. Tão fofinha que eu fiquei o dia inteiro olhando pro nerd da minha sala e pensando "porque ele não pode ser assim?". Vale SUPER a pena, tá no comecinho e é fácil de acompanhar! Quem não leu, BORA LER!

 

Espero que vocês gostem das indicações. E espero que o McFLY chegue logo, sério. Já não aguento mais esperar. --'

Por hoje é só meninas! ^^

Qualquer coisa: raissa_flame_girl@hotmail.com

 

P.s.: Tom noivo? Se isso for verdade eu vou ali cortar meus pulsos e já volto. o/

Música: Fresno - Passado
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 16:51
| Comente! | Ver broccolis (19)
Terça-feira, 24 de Março de 2009

GRITA quem vai no show!

Certo, eu sei que tem gente triste porque não vai poder ir (se eu fosse rica, doaria ingressos pra todas vocês, sério!), mas pra quem vai... BERRE-SE \o/

Eu vou dias 28 e 29, quem mais vai? Me abracem e tirem fotos comigo, sou carente! UHAUHAUHAUHA!

Esse ano não pode faltar DGAO e The Last Song, senão eu viro o bicho! Apesar que meu sonho é ouvir TCFC ao vivo, mesmo achando meio impossível *-*

Bom, como ainda estou me organizando, os dias das próximas atualizações são incertos. Quando der, eu ou alguma das meninas aparecemos, tá? Faremos o possível para atualizar com frequência (sem trema. Te odeio, reforma ortográfica).

Antes de partir para as indicações, vocês viram as fotos do Danny e do Tom na Premiere do The Boat that Rocked? MANO, QUE CABELINHO SEM VERGONHA É AQUELE DO JONES?! Detestei aquele penteado, falo mesmo. AI dele se me aparecer naquele estado no Brasil, eu pulo no palco com um pente e arrumo aquele desastre com minhas próprias mãos. Humf u_u

 

 

• He's Gay [McFly/finalizada]

by Gêe

 

Gênero: comédia romântica

Classificação: 14 anos

Personagens: todos interativos

 

Seu McGay baba aos seus pés e você mal sabe o nome dele. Desolada ao descobrir que o garoto que você estava ficando te deu um excelentíssimo pé na bunda, você se vê desabafando justo com esse desconhecido que você nem sabe como se chama. Ele, querendo se aproximar de você e ao mesmo tempo não querendo demonstrar que tinha segundas intenções, se diz gay. Até aí, tudo bem. O problema é quando você passa a ver seu novo amigo gay com outros olhos. 

 

Off: ok, eu ri demais com essa fic. A narração alterna entre você e seu McGay e a autora consegue pôr no papel todas as asneiras e insanidades que se passam pela mente adolescente, fazendo qualquer um se divertir a lot. É uma fic super descontraída e acho que nunca ri tanto na minha vida quanto no capítulo 21, tá genial aquilo :B

 

 

• Welcome to College [McFly/andamento]

by Rafaela C. e Roo

 

Gênero: comédia

Classificação: 16 anos

Personagens: todos interativos

 

Bem-vinda a um mundo totalmente diferente do colegial: a faculdade! E não é qualquer faculdade; estamos falando da Royal Holloway, a instituição mais almejada entre os jovens. A Royal conta com um sistema de fraternidades, das quais grande parte dos alunos sonha avidamente. É baseada no seriado Greek, seguindo o lema "sexo, livros e rock 'n' roll" do programa.

 

Off: já começa bem por ser baseada em Greek - adoooooro! Você e sua amiga são as duas principais, podendo escolher ser a caloura ou a veterana. Meu conselho é optar por caloura *u*

Não sei, mas talvez eu tenha me encantado por essa fic por causa do meu sonho doentio de entrar logo na faculdade. Enfim, seja universitária por um dia!

 

 

• O Que Mais Machuca [McFly/finalizada]

by Andie Gomes

 

Gênero: drama, romance

Classificação: livre

Personagens: Danny fixo e principal

 

Às vezes nós somos idiotas e orgulhosos, erramos e deixamos de dizer aos que amamos o quanto são importantes e essenciais em nossas vidas. Você vai sentir na pele a dor de ver que é tarde demais.

 

Off: céus, nunca chorei tanto com uma fic. Eu li hoje e ainda tô muito abalada. Não pensei que uma short fic pudesse causar tal efeito, mas taí a prova de que a história é realmente linda e emocionante. Durante todo o enredo você sente um aperto monstruoso no coração, você mergulha mesmo na história. Impressionante como cada palavra da Andie é perfeita e comovente. E o final não podia ser mais ideal, apaixonei de verdade :')

 

 

Por hoje é isso, espero que gostem das indicações ^^

Indicações, propaganda da sua fic, dúvidas, críticas, sugestões ou para se alistar para o exército do Irã: broccolice@hotmail.com

Macumbas online por aqui: jess.damas@hotmail.co.uk  

 

 

 

 

~ Jess

Get your own Jones lifestyle!

 

 

 

Música: Vegas Nights - The Cab
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 19:03
| Comente! | Ver broccolis (11)
Quarta-feira, 18 de Março de 2009

Aviso

Broccoletes! Passo aqui porque creio eu que devo justificativas sobre a falta de atualização.

Seguinte, Deus me odeia e me castiga diariamente. Fui abençoada com um problema de conexão na internet, o que me deixou excluída do mundo virtual por uma - infindável - semana.

O problema de conexão foi resolvido, maaaas... peço paciência, pois vou precisar me reorganizar antes de voltar à rotina do Broccolice. Espero que até o final dessa semana esteja tudo certo!

E o pedido de paciência se estende às minhas autoras do FFADD, à minha equipe do blog (que deve ter pensado que morri à essa altura), às leitoras de BTTD (JURO que tô me esforçando pra att logo!) e a qualquer outra pessoa que esteja à espera de um milagre de um sinal de vida da minha alma condenada :D

 

Desculpem o transtorno, broccoletes! Juro que vou fazer um voodoo de cada assistente incompetente da Telefônica e jogar na fogueira dando risada >=)

 

 

 

~ Jess

Get your own Jones life style!

Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 02:40
| Comente! | Ver broccolis (20)
As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online