Sábado, 28 de Novembro de 2009

Hey ya!

Abby aqui :D
Então, galere, como a titia Vanessa Cristina falou no último post, algumas fanfics já estão disponíveis pelos links diretos do Fanfic Obsession. Basta pegar o link antigo e acrescentar fanficobsession.

Ex: fanficaddiction.com.br/fictions/allaboutcookies.html - fanficobsession.com.br/fictions/allaboutcookies.html


Disenchanted por Pri Bernardi
[Restritas/Andamento]
Local: Fanfic Obssession
Classificação: 18 anos
Personagens: Todos interativos
Gênero: Drama

"Se eu sou tão errado (tão errado, tão errado)
Como você pode ouvir a noite toda? (a noite toda, a noite toda)
E irá importar depois que eu me for?
Porque você nunca aprende nenhuma maldita coisa…"
Tudo começou mal, da pior forma possível. Mas será que um cara com tantos ou mais problemas que você pode te mostrar o lado incrível da vida?
Nós somos apenas Amantes Demolidores…

Off: Choquei com essa fic! Além de uma relação - muito - conturbada com seu irmão, seus pais são ausentes e você não tem amigos. (Não ainda.) E, por culpa disso, se deprime muito fácil, te levando a atitudes fora do comum pra dispersar toda a angústia. Mas apesar do principal culpado ser seu irmão, ele continua ali, cuidando de você, por mais estranha que seja a forma como ele o faz. É uma fic com assuntos polêmicos, mas que normalmente não são comentados, o que faz qualquer um ter vontade de ler mais - pelo menos comigo foi assim, atoron um drama ae. Ah, e pode ser lida com qualquer banda, caso você não goste tanto assim de MCR.


The Morning After por Sun
[Slash/Finalizada]
Local: Fics Slash (Comunidade do Orkut) 
Classificação: Livre
Personagens: Quinn e Bert fixos e principais

Gênero: Drama


"Se deixar livre para decidir-se ser livre é uma prova de amor, colocar o cabresto deveria significar devoção, certo?"

Off: Chorei. Rios. De. Emoção. Essa fic é super fofa, e super indico pras fãs de slash. Te arranca suspiros pelo jeito com que as personagens são descritas e te faz rir com pequenos detalhes. É um romance super leve e gostoso de ler!


Resenha da leitora Natashia Kitamura
Pleasures Of The Flesh by Tha Lopes
[Outros/Andamento]
Localização: Dream Store
Classificação: 18 anos
Personagens: Você, seu favorito e uma não interativa
Gênero: Terror, Suspense

- Você nunca irá pegá-la. A menos que ela queira ser pega. – Janet falou calmamente enquanto brincava com as algemas em seus pulsos. – Ela é o tipo de pessoa que não se pode encontrar, ela encontra você. Ela faz com que você se aproxime dela e perca todas as suas defesas, fique vulnerável. – Seu sorriso, sua voz e o brilho em seus olhos transmitiam admiração e devoção.
- Quem é ela? – ele esbravejou e bateu com força na mesa de metal fazendo um barulho estrondoso, mas Janet nem piscou. Olhando-o fixamente e com um sorriso zombeteiro no seu rosto.
- Quem ela é? Ela é a morte.

Off: Honestamente, é uma das melhores fics de terror - senão única - que eu leio. Ainda está no começo e já tão viciante quanto qualquer outra fic. Ela faz com que você sinta os arrepios das cenas de tortura e as emoções e angústias do personagem. A escrita não deixa a desejar por um segundo na fic e no final, você só quer saber da continuação. Ela é também ótima porque pode ser lida com qualquer artista da escolha do leitor. Uma ótima escolha para quem gosta de fics alternativas e de passar por situações que não se costuma ver em fics normais.


E eu fico por aqui. 3bjs, @AbbyCJ

Música: You Know What They Do To Guys Like Us in The Prison - MCR
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 17:47
| Comente! | Ver broccolis (1)
Terça-feira, 24 de Novembro de 2009

ATT :D

Pois é né, primeiro post de novembro OOOE :D

Mas então queridas leitoras -Q, só avisando que o blog não morreu, as meninas estão com os dias cheios, final de ano, provas, ces sabem como é T_T

Porém eu como sou vagabunda assídua ao site, vim aqui postar como sempre no final de cada mês :DDDD

Como todas devem saber, os principais sites de fictions estão passando por reformas, então irei recomendar fics de outros sites okay?

Parei de tagarelar, vamos às indicações:

 

Ho Ho Hopefully; Together By This Christmas Tree

by aly d.

Localização: Dream Store - The Maine [Andamento]
Classificação: 16 anos.
Personagens: Interativos.
Gênero: Incesto (vankind)

Você é uma garota dividida entre dois amores. Que não são amores comuns e sim muito mais do que você pensa. Duas pessoas diferentes e totalmente proibidas. Mas o seu amor é mais forte. E você só tem poucos dias, até a chegada do Natal, para fazer sua escolha.

Off: AAAH! Reflitam no gênero, vankind é coisa da Alytucha e ela fez a fic pra mim bjs HAHA

Anyway, tirando a propaganda básica, a Aly me mata a cada dia com cada linha da HoHo e aposto que irá matar vocês também. Porque a cada linha sua curiosidade aumenta cada vez mais para ver o que vai acontecer, com que você vai terminar no final e fora o resto. Tem muita gente que tem preconceito com esse tipo de gênero, mas gente, é ficção viu? Incestos são legais -N, e com o The Maine então... Só uma dica: Não leem com o Garrett, ele é meu. HAHAHA brinks

 

Boys Will Be Boys

by Ana Loureiro

Localização: Fics de Bandas (comunidade no orkut)
Classificação: 17 anos.
Personagens: Não-interativo (Flones)
Gênero: Slash/Drama/Romance

Ele nunca pensou que estivesse tão interessado, tão obcecado por aquela imagem de uma pessoa perfeita e em como ele poderia chegar a estar apaixonado. Mas no fundo algo lhe dizia que ele era correspondido.

Off: Essa é a fic slash mais linda que eu já li na vida, adik. E se você, que odeia slash, que nem passa pela sua cabeça ao menos sequer ler o comecinho de uma, que tem nojo e o cacete a4 de imaginar homens se pegando, eu lhe digo: SOLTA A FRANGA QUE HÁ EM VOCÊ, AMIGA! Ninguém vai saber que você está lendo, reflita.

Se a curiosidade bater em você, essa é a primeira fic que eu recomendo eeever. A Ana descreve os momentos impecavelmente bem e faz você querer cada vez mais que eles fiquem juntinhos, fofinhos e gayzinhos para todo o sempre *-*

 

We Say Summer

by Rooxy.

Localização: POP fics - McFly Fics
Classificação: Livre
Personagens: Interativos
Gênero: Comédia Romântica

Hm, imagina aquela pedra no sapato, que fica te incomodando até você tacar o sapato longe. Ok, imagina agora que dessa vez não tem como tacar o sapato longe com a maldita pedrinha, por que você está preso numa viagem escolar com ele. Isso, é, você o odeia e o evita com todas as forças, mas ele quer mudar isso. E será que vale a pena?

Off: Essa descrição é da própria fic porque eu acho ela uma gracinha, hihi.

Eu beto a fic pro FOBS e particularmente morro rindo com ela. A Roxy é praticamente rainha da comédia [HAHA eu puxo saco das minhas autoras, bjs] mas ela realmente escreve bem. Sabe separar a hora que é pra ser engraçada e a hora que tem um romancezinho aqui ou uma briguinha ali. E fora que o nome da fic é da música do All Time Low e, ok parei <3

 

Era Uma Tarde Fria de 1938

by Jeah


Localização: Fanfic Obsession – McFly/Andamento
Classificação: 14 anos
Personagens: Interativos
Gênero: Drama/Romance/Suspense


Você vive no meio de duas guerras. Uma que poderá afetar o mundo e outra particular, que vai contra seus próprios princípios. Você seria capaz de enfrentar essas duas barreiras por um grande amor?


Off: Pra quem quiser ler agora, só colocar o link do fobs, seguido de /fanfics/eraumatardefriade1938.html, já que o site ainda não entrou e eu tive que indicar uma fic de lá, hihi. Anyway, como diz claramente no nome da fic, a história se passa em 1938 e na Alemanha, comolidar? Na minha opinião, fics de época são umas das melhores, fato. Ela ainda está no comecinho, mas a dica está dada desde já, tem tudo pra ser uma fic mais que perfeita.



UI, acabei. Reparem que a maioria das fics aqui tem algum assunto polêmico, atoron.

Aproveitem as indicações, espero que gostem e já sabem:


Quem quiser ver sua resenha aqui, é só mandar um e-mail para broccolice@hotmail.com com todas as informações [tabela, resenha, off] :D

 

beijos, xuxubs o/

 

van :: @heymiles

Música: Chokechain - 3OH!3
Esse broccoli é uma obra de Broccolice Team às 18:08
| Comente! | Ver broccolis (4)
As melhores indicações de fanfics para os momentos tensos de tédio, somente aqui!

• Procurar

 

• Arquivos

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

• Links

• Link us!

• Linked

blogs SAPO
Twitter
Comunidade
Perfil do Orkut
Visitas
Pessoa(s) Online